Douglas Carmo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Parabens amigo.. gostei dessa opção open. Tenho uma Scorpion DC7 para venda, se souber de alguem interessado me avise. Boas pescarias. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 fantástica , deve ser um canhão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ufa...tem um outro tópico aí que já está cansativo. Vamos falar de carretilha realmente top, né!?...rs. Brincadeira heim!!??..rs. Parabéns pela aquisição,amigo! Já utilizou ela com iscas leves (5 a 7g)? O que achou? E o tamanho dela na mão, é legal? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Marcus , para ficar TOP , imagina ela casada com uma Redai hein......?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Ufa...tem um outro tópico aí que já está cansativo. Vamos falar de carretilha realmente top, né!?...rs. Brincadeira heim!!??..rs. Parabéns pela aquisição,amigo! Já utilizou ela com iscas leves (5 a 7g)? O que achou? E o tamanho dela na mão, é legal? Abraços. kkkkkkkkkk boa!! Isso aqui é máquina demais, pqp!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 kkkkkkkkkk boa!! Isso aqui é máquina demais, pqp!!!! Kkk...Mas é verdade. No outro tópico uns ficam tentando fazer o Gol virar Jetta e outros ficam tentando fazer o Gol virar Up, e a discussão já têm trezentas páginas...kkk. Nesse tópico vamos falar realmente do Jetta...kkk. Espetáculo essa Metanium! O que percebo é que a Shimano a cada ano consegue diminuir o peso das DCs. Isso é muito bom. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Keniti Kusano Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Mta sorte a alfandega nao ter tributado! Creio que talvez devido o país de origem (Japão) nao ser tao comum qt Estados Unidos... Todas as minhas encomendas que vem dos States por Correio estao sendo tributadas. Acabei de adquirir uma também, mas nos States (modelo HG, direita). Um amigo que está lá irá trazer na mala para mim... Espero q ele consiga passar pela RF sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Este é meu novo sonho de consumo, se Deus quiser logo estarei com uma belezura desta nas mãos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renier Serra Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Cara, tbm tenho uma...estou impressionado!!! Arremessos muito longos...sistema de freio é fantástico...pode sentar o braço e arremessar....deixa q o sistema resolve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.