Popper Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 A CANTADA DO ANO Mais ou menos 29 anos, executivo, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilhado, depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela. Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim, uma DEUSA. Decola a aeronave, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível, lê um grosso volume com muita atenção. Quinze minutos de vôo e o cavalheiro não se contém: - É a primeira vez que vai a New York? Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada: - Não, é uma viagem habitual. Ele, agora animado: - Trabalha com moda, por acaso...? - Não, viajo em função de minhas pesquisas. - Desculpe-me a curiosidade é escritora? - Não, sou sexóloga. - Muito interessante e raro. Suas pesquisas dedicam-se, na sexologia, à quê, especificamente? Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo: - No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil. - Nas suas pesquisas, a que conclusão já chegou? - Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os Índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e em contrapartida, os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso.. Oh! Desculpe-me Sr.! Eu estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome... - MOHAMED PATAXÓ, às suas ordens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 kkkkkkkkkk boa!! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 o bunitão quer tudo, o maió e mió kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Muito boa... uhrm:: uhrm:: uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: Eu já havia lido há tempos Popão, mas reler foi um show!!! Tô chorando aqui... KKKKKKKKK PS. Num esqueci do chopp não, tá em falta, chega semana que vem. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: Eu já havia lido há tempos Popão, mas reler foi um show!!! Tô chorando aqui... KKKKKKKKK PS. Num esqueci do chopp não, tá em falta, chega semana que vem. viola:: Opa, bebeu tudo né. Blz me fala dps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 KKKKKKKKK!!!!muito boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Kkkkkk...muito boa....Nota 9,5... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Muito boa mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Gostei.. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.