Mateus Vizzotto Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 E ai gurizada ganhei esta carretilha omega 60 da albatroz fishing de presente, pois entao nao pesco peixe pesado, uso perfil baixo...e isso e um trem de grande, perfil alto ne, alguem tem alguma coisa a dizer se essa marca presta ? NUNCA ouvi falar ou mesmo alguem com uma. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Cara fiquem interessado também em saber sobre esta carretilha eu vi a mesma em algumas lojas online mas não sei se presta tb Aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Eu tive uma mas tamanho pequeno se não me engano 20, não durou nada, a linha encavalava no vão entre o carretel e o chassi , as manoplas derreteram e o devanador quebrou rápido, é uma carretilha de entrada mas pode ser que quebre o galho, eu não dei sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Vizzotto Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Cara ela pesa um kg eu acho hahahaha coloquei na minha vara fiz dois arremessos quase tive que engessar o braço hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 É carretilha de espera, não é comum arremessar muitas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Vizzotto Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sim mas o peso poderia ser um pouco mais balanceado haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sim mas o peso poderia ser um pouco mais balanceado haha Concordo com vc. Mas é um produto de entrada, barato. Essa é a proposta de mercado da Albatroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Carreta simples faz mais estardalhaço pelo tamanho que pelo ela é de fato , serve para tirar peixes um pouco maiores sim porém o sistema de internos dela é muito simples e fraco e as engrenagens de plástico quebram com facilidade , desculpe pela má noticia , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Carretilhas de preços mais em conta não podemos exigir muito, mas tudo no que se trata de pesca agente da um jeito de usar ainda mais se for ganhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Vizzotto Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Bah, ja achava q nao era grande coisa mesmo haha pois a pessoa que me deu nao entende nada de pesca, mas ganhado é sempre bem vindo neh, ainda bem que a pessoa que me deu disse que caso nao gostasse era pra eu dar de volta e escolher outra ou ficar em credito na loja, entao nao tem problema, vou pegar uma linha ou umas iscas no valor dela pois carretilha ja tenho duas e a terçeira esta chegando, obrigado gentee valeu mesmo Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Bah, ja achava q nao era grande coisa mesmo haha pois a pessoa que me deu nao entende nada de pesca, mas ganhado é sempre bem vindo neh, ainda bem que a pessoa que me deu disse que caso nao gostasse era pra eu dar de volta e escolher outra ou ficar em credito na loja, entao nao tem problema, vou pegar uma linha ou umas iscas no valor dela pois carretilha ja tenho duas e a terçeira esta chegando, obrigado gentee valeu mesmo Abraçao Melhor coisa que vc faz amigo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.