GERSON MOREIRA Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ola pessoal! Sou Gerson, tenho 47 anos e estou inciando aqui, pois, ja tenho amigos no grupo (Carlos Dini-Caca e Luiz Antonio-Franja). Gosto muito de pesca, e estou doido pra pescar. Mas no momento estou fora do pais, mais especificamente na Irlanda. Estou me ambientando e logo quero ver se arrumo algum lugar pra pescar por aqui, apesar de não ter trazido a minha tralha. Assim que possível, postarei algumas fotos de peixes que ja pequei. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Seja bem vindo a turma !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Seja bem vindo aproveite o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Seja bem vindo parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.