Jasom Traczynski Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Ae galera !! Sempre pesquisava no fórum as dicas, novidades sobre pesca e tudo mais. Mas agora resolvi me cadastrar. AEeeee Aleluiaaa. mestre:: Me chamo Jasom, sou do RS e assim como vocês sou um viciado em pesca! hehehe doeu:: Meu peixe preferido é o Dourado, Rei do Rio, que é o que mais gosto de pesca por aqui. Moro pertinho do Rio Uruguai que divide o Brasil (RS) da Argentina. Comecei a pesca desde moleque, incentivado pelo meu Pai. Mas era somente pescarias em pesque-pagues, ou na barranca do rio, mas já era muito divertido. Depois, um pouco mais grandinho fui pescar na Argentina, no Paranazão em Itai bate.Onde pesquei muitos e muitos peixes, e desde lá viciei !kkkkkkk no Final do ano passado comprei meu primeiro barco ::bassboat:: motor e tudo mais. Um sonho realizado. Enfim é isso, que Deus Abençoe todos vocês !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Seja bem vindo Jasom !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Bem vindo pescador ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Seja bem vindo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Seja bem vindo a turma !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Seja bem vindo grande pescador, ja curti tua foto com este rei do rio kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Opa fala Jasom esse já é amigo de outros fóruns , bem vindo , abraços !"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.