Odirlei Borin Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Olá amigos pescadores.. Com pesca marcada para LA ZONA e uma escassez de vara para essa modalidade, pensei em uma vara Custom. mas fazer isso com quem? Conheço varios customizadores, mas queria algo novo, em conversa com outros pescadores, bem mais experientes que eu, cheguei ao nome de VITOR POIANI. ( RBA CUSTOM RODS). E superou minhas expectativas. segue as fotos. VARA MHX 25 lbs. VARA ST CROIX 25 lbs Montagem bem limpa, se muitos detalhes, como eu queria. ESPERO QUE GOSTEM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Show essas varas hein Odirlei !!! Ano que vem vou para a Argentina também... não La Zona, mas lá tem um douradões também !!! Qual o preço dessas crianças, se puder e preferir, pode mandar por MP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 O trabalho ficou discreto, mas de uma beleza ímpar ! Parabéns arrow:: Que as capturas sejam compatíveis a essas "belezuras"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 O trabalho ficou discreto, mas de uma beleza ímpar ! Parabéns arrow:: Que as capturas sejam compatíveis a essas "belezuras"... Show essas varas hein Odirlei !!! Ano que vem vou para a Argentina também... não La Zona, mas lá tem um douradões também !!! Qual o preço dessas crianças, se puder e preferir, pode mandar por MP ! Valeu amigo. Te mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 O trabalho ficou discreto, mas de uma beleza ímpar ! Parabéns arrow:: Que as capturas sejam compatíveis a essas "belezuras"... Obrigado mestre Kid Estou preferindo esses trabalhos mais discretos. Vc precisa ver, foi montado esse mhx para molinete, para uso do meu pai. Ficou o máximo. Fez par com um stradic ci4 4000 Em breve posto a lamiglas que comentei em outro post. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Poiani Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Olá Borin, agradeço em nome da RBA Rods pela indicação e fico contente demais que tenha gostado das novas máquinas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Olá Borin, agradeço em nome da RBA Rods pela indicação e fico contente demais que tenha gostado das novas máquinas. Abraços. Olá Borin, agradeço em nome da RBA Rods pela indicação e fico contente demais que tenha gostado das novas máquinas. Abraços. Olá Borin, agradeço em nome da RBA Rods pela indicação e fico contente demais que tenha gostado das novas máquinas. Abraços. Opa. Bom te ver por aqui. Eu que agradeço pelos trabalhos. Muito primoroso. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Olá pescadores! Concordo com a opinião dos colegas, pois o Vitor montou uma varinha de 12 lbs x 5'7" para os robalinhos em Bertioga e ficou show. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Odirlei, arrow:: Foi montado num blank 7' ou 6' ? arrow:: Ficou com que peso ? arrow:: Se possível, posta ela para deixar os que usam molinetes também "babarem"... :choquei: arrow:: Uma dessas (6') com meu Ryobi Zauber seria fantástico... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Odirlei, arrow:: Foi montado num blank 7' ou 6' ? arrow:: Ficou com que peso ? arrow:: Se possível, posta ela para deixar os que usam molinetes também "babarem"... :choquei: arrow:: Uma dessas (6') com meu Ryobi Zauber seria fantástico... ::fishing Olá Kid. Foi montada com 7' Conjunto com stradic CI4 Confesso que fiquei com vontade de usar. Vou ver as fotos e posto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Que venham os "Reis do Rio" ! Com um conjuntinho desses, vai ser "briga pra mais de metro" ! palmas:: Tenho certeza que para os propósitos, é algo fantástico ! ::tudo:: Naturalmente que vai usar linha de multi com líder, não ? seila:: Aguardando as fotos, e já desejando ver os brutos fotografados ! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Que venham os "Reis do Rio" ! Com um conjuntinho desses, vai ser "briga pra mais de metro" ! palmas:: Tenho certeza que para os propósitos, é algo fantástico ! ::tudo:: Naturalmente que vai usar linha de multi com líder, não ? seila:: Aguardando as fotos, e já desejando ver os brutos fotografados ! ::fishing Opa. Linha multi 50 ou 60 lbs. E líder 0,80mmEsperamos encontrar os reis do rio. Será a primeira vez atrás deles.Em breve veremos. E relataremos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.