Igor Pedrozo Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Olá amigos! Comprei uma carretilha Lubina GTS Black Widow. Alguém aqui indicaria uma vara de 17lbs para formar um conjunto equilibrado com a carreta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Igor vai de vara black widow também e uma vara boa leve tenho o conjunto da vara bw 16 lbs com carretilha ficou show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Acredito que seja legal, usar a vara BW também =] Ou uma Rapala tb cairia bem. Mas nada se compara a uma custom em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Maio 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Estou de olho em uma Lubina MS IM7 12-25lbs. Vou pesquisar sobre a Black Widow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Vai usar pra que? Se pensar nas BW pegue uma de 14 ou 16lbs que caem certinho nessa carretilha fica top, a de 25lbs é muito ao não ser for pescar Dourados em Rios, ou outros peixes maiores. As varas da MS como a Green Bass, Liger, Hunter Z e BW tem um ótimo custo benefício, e está saindo as Venator tb agora porém não sei o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Maio 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Vai usar pra que? Se pensar nas BW pegue uma de 14 ou 16lbs que caem certinho nessa carretilha fica top, a de 25lbs é muito ao não ser for pescar Dourados em Rios, ou outros peixes maiores. As varas da MS como a Green Bass, Liger, Hunter Z e BW tem um ótimo custo benefício, e está saindo as Venator tb agora porém não sei o preço. Vou pescar dourados no rio Uruguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Todas ótimas soluções, mas aconselho dar uma olhada nas opções da okuma, tem me surpreendido sempre e positivamente.A quick retro é minha solução para viagens ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Vou pescar dourados no rio Uruguai. Ai sim pode se pensar numa 25lbs, eu tenho a Hunter Z nessa libragem, vara top, bem rápida, duro que tá chato achar elas, se o dourados não forem bitelos pode se pensar na Liger 20lbs, eu particularmente não gosto de vara abaixo de 20lbs pra Dourados. A Enzo é muito boa tb pra esse peixe mas andam muito caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Igor.. se vai pescar dourados, depende um pouco do tipo de iscas.. natural ou artificiais? conheço pouco de vara adequada para iscas naturais, mas talvez seja a mesma linha que artificiais... Vara rápida.. a boca do dourado é dura.. a vara rápida vai ajudar muito na fisgada Enzo III (25lbs) Shimano Convergence Shimano Clarus Hunter Z e outras várias.. vai depender de quanto pode gastar.. eu particularmente, iria de Enzo.. tenho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Maio 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Vou usar iscas artificiais: Aile Magnet 105 --- Big Game 115 --- Rapala X-RAP 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Aconselho voce usar varas de 15 a 25 libras se usar menos que isso vai ficar leve para o dourado. As iscas melhores são do tamanho 14cm as menores os dourados refugam mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 tem também a hunter fish big game 5.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Aconselho voce usar varas de 15 a 25 libras se usar menos que isso vai ficar leve para o dourado. As iscas melhores são do tamanho 14cm as menores os dourados refugam mais. Será que as Big Game 130 e as Inna 140 dão conta do recado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.