Luis Caiani Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Amigos, boa tarde, Preciso comprar novos pitões e hélices para a High Roller 5.25. Andei procurando em alguns sites, mas não encontrei. Por favor, caso alguem saiba ou tenha pra vender me informem. Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Luis; compramos sempre na Sucuri de Manaus-AM. A Camila providencia o que precisar e chega no seu endereço, tudo certo. Entra em contato com ela na loja Sucuri do Shopping Manauara - Tel +55 (92) 32368825 / Email : contato@sucuripesca.com.br Amazonas Shopping Center tel +55 (92)32323120 Shopping Ponta Negra tel +55 (92) 36677409. O Kit por lá custava R$15,00, creio. Espero ter ajudado. Forte abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Opa Luiz Vc precisa só dos pitões ou das hélices também? E quantos você precisa? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Bom dia Luis ! Acho que " assuntos gerais de pesca" ou " equipamentos: varas, carretilhas e iscas " seriam os tópicos mais adequados para sua postagem ! Abraço Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 arrow:: Já estou providenciando a adequação do tópico na Seção correspondente ! Grato Renato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Preciso dos pitões e das hélices. Desculpem -me pelo post no local errado, ainda estou aprendendo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Na www.azcampingpesca.com.br tem o kit completo.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.