Abel Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Amigos! Poderiam indicar uma lanterna de cabeça,boa e com bom preço e entrega rápida?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Vou acompanhar essa; comprei uns 3, todos não duraram nada :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan_Carvalho Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Tenho uma lanterna de cabeça da marca Fenix modelo HL-20. Excelente qualidade, utiliza apenas uma pilha AA. Comprei em uma loja aqui em Brasília/DF e não vi mais dela por essas bandas, pois quis comprar outra para minha esposa e não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Tenho uma lanterna de cabeça da marca Fenix modelo HL-20. Excelente qualidade, utiliza apenas uma pilha AA. Comprei em uma loja aqui em Brasília/DF e não vi mais dela por essas bandas, pois quis comprar outra para minha esposa e não achei. Ilumina bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan_Carvalho Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Sim, é a prova d´água com profundidade limite de 2 metros, 90 lumens no ajuste máximo. E o fato de usar só uma pilha de 1,5 V (AA) já é uma mão na roda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Sim, é a prova d´água com profundidade limite de 2 metros, 90 lumens no ajuste máximo. E o fato de usar só uma pilha de 1,5 V (AA) já é uma mão na roda! Muito econômico mesmo; as que eu tinha usavam 3; e não duravam muito não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Também estou acompanhando, quero comprar uma também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Encontrei: Lanterna De Cabeça Fenix Hl30 Com 200 Lumens; por 300 reais... Era esse o preço Ivan? ou próximo? Mas não sei quantas pilhas vai nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Gostaria muito de acompanhar este tópico também kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan_Carvalho Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Encontrei: Lanterna De Cabeça Fenix Hl30 Com 200 Lumens; por 300 reais... Era esse o preço Ivan? ou próximo? Mas não sei quantas pilhas vai nessa Paguei na minha lanterna de cabeça 120 reais. Fiz uma pequena pesquisa no site da www.amazon.com, e uma lanterna da Fenix modelo HL 23 de 150 Lumens está na média de 35 dólares. Considerando o dólar ao preço que está, taxa de importação e frete, essa lanterna modelo HI 30 com 200 Lumens (canhão de luz) está com um preço bom. Pesquise mais, veja as especificações no site oficial da fenix: http://www.fenixlight.com/da lanterna que pretende adquirir e se é isso mesmo o que você gostaria de ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Procurem a lanterna Atol da Guepardo. http://www.guepardo.net/web/produto/lanternas/lanterna-de-cabeca-recarregavel-atoll-mergulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Paguei na minha lanterna de cabeça 120 reais. Fiz uma pequena pesquisa no site da www.amazon.com, e uma lanterna da Fenix modelo HL 23 de 150 Lumens está na média de 35 dólares. Considerando o dólar ao preço que está, taxa de importação e frete, essa lanterna modelo HI 30 com 200 Lumens (canhão de luz) está com um preço bom. Pesquise mais, veja as especificações no site oficial da fenix: http://www.fenixlight.com/da lanterna que pretende adquirir e se é isso mesmo o que você gostaria de ter. 200 lumens é forte? heheheh A única coisa que sei sobre lumens é que mede luminosidade hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Já tive a Tikka 2 da Peltz. Tenho a Storm da Black Diamond. Recomendo as duas. Acho a Storm melhor. Tem um Led com 100 lumes; 2 leds laterais para caminhada; vermelho para iluminação noturna;é a prova de chuva e tem controle de intensidade. Usa 4 pilhas palito. Tem assistência técnica no Brasil. A Peltz não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 200 lumens é forte? heheheh A única coisa que sei sobre lumens é que mede luminosidade hehehehe É muito forte! Tenho uma lanterna de mão da maglite com 200 lumes. Consegues iluminar uns 100 m sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Caldas Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Princenton são excelentes, não vão te deixar na mão, mas são caras. techttps://www.google.com.br/search?q=princeton+tec&client=ms-unknown&biw=360&bih=511&prmd=sinv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi9taKOmYnLAhULgJAKHS25BaoQ_AUIBygC&dpr=2#imgrc=oS8xfDy4fOnRAM%3A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Caldas Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Princenton são excelentes, não vão te deixar na mão, mas são caras. techttps://www.google.com.br/search?q=princeton+tec&client=ms-unknown&biw=360&bih=511&prmd=sinv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi9taKOmYnLAhULgJAKHS25BaoQ_AUIBygC&dpr=2#imgrc=oS8xfDy4fOnRAM%3A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 http://www.amazon.com/Petzl-REACTIVE-Rechargeable-Headlamp-Updated/dp/B0196SM11W/ref=pd_sim_468_1?ie=UTF8&dpID=41J8LUTnrhL&dpSrc=sims&preST=_AC_UL160_SR160%2C160_&refRID=0P7JWTFG01DBX9N3NSWC seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tenho duas uma de leds normais,custou R$ 19,00 e dura um bocado a bateria recarregável dela.A outra de Led Cree mais forte e com regulagem de facho e outras firulas,custou uns 45 essa,mas a bateria dura menos.Pro meu uso,dão mais que pro gasto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tenho fotos das duas,só não sei postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 xiqueee em marcelaoo = também curto e prefiro as importadas e a prova d agua né = essas lanternas de cabeça q são baratinhas ñ aguenta o pega ñ viu amigosss p/ pouca coisa uma emergência sem molhar e tals ate vai = mas usso profissional esqueça = procure importadas ou lanternas táticas = ñ é barato = mas ñ fica na mao e nem tem dor de cabeça abraço f t b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.