Ivan Miraldo Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Mais um dia de Robalos e fui na companhia do meu amigo Rick Moraes da RBA e do guia Diego Motta que eu o conheci no dia mas parceiro ja da RBA .Nossa ideia era fazer uma pescaria 99% no pincho e mais 99% na superficie e assim foi o dia todo graças a ajuda dos robalinhos que não sairam grandes mas tivemso ações o dia todo . Fim do ano ganhei do meu amigo Denis Garbo uns chaveiros da FISHTV que nada mais era um Stick One da MS de cor azul e como altero muitas de minhas iscas fui mexer nesse chaveiro que ficou assim rs E o resultado se ela prestou ou não : As Fury não podiam passar em branco e a tricaida estavam comendo muito na superficie com excessão de um belo peva que o Diego pegou quando emprestei a ele uma Banzai 70F . Rick com um de seus varios pevas que subiram no stick : Agora quando essa mulecada mulecada estava na area ninguem chegava perto Iscas mais utilizadas: NINJA 85 , RAPTOR 75 , MARIA 70F , BANZAI 70F e meu stick modificado. Diego é um guia novo muito atencioso e vale a pena pescar com ele . Diego Motta :13-996033055 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Show de pescaria, parabéns! Esse peixe é um mistério ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Iscas interessantes em Ivan, anotei eles, parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusclp Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Fui semana passada com o Diego, com certeza voltarei mais vezes!!! Bela pescaria, no dia que eu fui só tive umas pancadas nas iscas de superficie, mas não fisgou nada...o resto foi no jighead!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Legal em ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Show de pescaria, parabéns! Esse peixe é um mistério ^^ Obrigado Andre , esse peixe é mesmo dificil de entender rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Iscas interessantes em Ivan, anotei eles, parabéns pela pescaria. Herbert , mas Marias ja são mais que consagradas e raras mas as Fury que estão chegando ai com força vale a pena ter umas na caixa . Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Fui semana passada com o Diego, com certeza voltarei mais vezes!!! Bela pescaria, no dia que eu fui só tive umas pancadas nas iscas de superficie, mas não fisgou nada...o resto foi no jighead!!! Abraço No Jighead tava saindo mt trick e no alto tb entao ficamos no alto rssss Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Legal em ::tudo:: Valew !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.