Rodrigo Delage Postado Junho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Oi Rodrigo! Que relato e pescaria fenomenal! Acertando em todas as pescarias eim? ::tudo:: Parabens! Se puder me manda inbox detalhes de como contratar a operadora e valores, vamos ver se um dia eu consigo ir neste paraiso. Grande abraco Valeu Alexandre! Compensa demais! Te passei os contatos e até comentei com o Alexandre Pesca & Prosa... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Junho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Shooooowww Rodrigão!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Fotos fantásticas!!! Peixaços!!! ::tudo:: Valeu Xande!!! Vocês conhecem essa maravilha que é lá, não é mesmo... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Junho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Sem duvidas um dos relatos mais top que ja li! Ainda mais sendo o local que mais quero conhecer.... Parabens parceiro, show de bola! E estou aqui me convidando para uma pescada neste local, pois nao tenho parceiro para tal viagem! Bora organizar uma galera aqui do forum e ir! Abraços Obrigado Neto! Te digo que vale muito a pena conhecer viu... Se não me engano tem um convite aberto aqui no Biguá para uma ida em dezembro... Valeu demais... grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Parabéns, Rodrigo! Obrigado por compartilhar essa grande história, em relato bastante esclarecedor, e as belas fotos. Agradeço também o brinde da abordagem sobre a vida do São Chico e do dourado, bastante oportuna. Fizeram bem em adiar a data, pois já pesquei com todas as comportas totalmente abertas e não quero repetir essa experiência, apesar dos muitos peixes que saíram no “repiquete”. Com as pedras à mostra é de fato uma festa, foi ótimo que pegaram esse nível de água. Não tentaram as piaparas gigantes? Suas majestades douradas, que vocês pescaram, são fantásticas, um prêmio para todo pescador. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Excelente Relato,parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Show de bola! Sonho pescar lá um dia tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Ótimo relato!!! LaZona realmente é show, vale cada centavo investido. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Obrigado Macedo! Esse negócio de água assombra até fora do Brasil...kkkkkk... água baixa é outra coisa mesmo, cabeça de pedra pra fora lá é sinônimo de festa para os dourados, não é? Tentamos as piaparas fora da reserva, mas a água ainda suja e o frio não ajudaram muito... Valeu demais! Grande abraço! Parabéns, Rodrigo! Obrigado por compartilhar essa grande história, em relato bastante esclarecedor, e as belas fotos. Agradeço também o brinde da abordagem sobre a vida do São Chico e do dourado, bastante oportuna. Fizeram bem em adiar a data, pois já pesquei com todas as comportas totalmente abertas e não quero repetir essa experiência, apesar dos muitos peixes que saíram no “repiquete”. Com as pedras à mostra é de fato uma festa, foi ótimo que pegaram esse nível de água. Não tentaram as piaparas gigantes? Suas majestades douradas, que vocês pescaram, são fantásticas, um prêmio para todo pescador. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Valeu Vitor! Vale a pena demais! Abraço. Show de bola! Sonho pescar lá um dia tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Isso aí Edson! Vale sim... lugar único! Grande abraço! Ótimo relato!!! LaZona realmente é show, vale cada centavo investido. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Showwww.... parabens Rodrigo... realmente essa pescaria é um sonho.... prazer imenso em ter voce como cliente.... depois vamos projetar uma "varinha" pra esses monstros.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Como costumo dizer.....aooooooo douradão....só peixe top, relato excelente e muita alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Grande Douglas! O prazer em conhecer você e seu trabalho foi meu! Aproveito o ensejo para dizer e te parabenizar pela vara que montou para mim... exatamente como tinha pensado! Muito obrigado, meu amigo! E parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo... espero montarmos outras sim... Abraço! Showwww.... parabens Rodrigo... realmente essa pescaria é um sonho.... prazer imenso em ter voce como cliente.... depois vamos projetar uma "varinha" pra esses monstros.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Obrigado Paulo! Grande abraço! Como costumo dizer.....aooooooo douradão....só peixe top, relato excelente e muita alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.