Canali Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Gurizada, principalmente do Fly... É com muita honra que informo ao Amigos que a Real Pesca, em parceria com Get Away Tours, é operadora exclusiva TAPAM LODGE para o Brasil!!! - http://www.tapamthelodge.com- Assista o video e entenda a grandiosidade disto!!! (em HD fica melhor ainda!!!) https://www.facebook.com/realpesca/videos/498088610345520 E vem mais novidade por aí!!! Grande abraço a todos! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Vcs fecham pacotes com a TAPAM Lodge ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Vcs fecham pacotes com a TAPAM Lodge ? Boa noite, Xará! Sim, estou esperando o pessoal retornar de lá com as datas... Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Canali...fiquei maravilhado com a pescaria de Tarpom. Quanto está saindo um pacote pra lá e qual a melhor época?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Canali...fiquei maravilhado com a pescaria de Tarpom. Quanto está saindo um pacote pra lá e qual a melhor época?? Buenas Tchê! Eu já conheço um pouco da pesca de Tarpons, e sou categórico em dizer... Tapam é no mínimo, incrível!!! A operação da Costa Rica é um nível acima no quesito quantidade/tamanho por ser quase toda feita na costeira, já no Tapam eles estão concentrados na calha do rio, o que torna a pescaria muito mais plástica, os peixes brigam mais perto, saltam volta do barco... É dificil comparar só escrevendo... hehehhe Épocas... Primeiro semestre no Tapam... Segundo semestre na Costa Rica (poucas vagas para outubro) Valores... Tapam em valor de lançamento está saindo $4300.00 5 ¹/² dias de pesca (9 dias total) - 4 por semana Costa Rica em valor normal está saindo $3490.00 6 dias de pesca (8 dias no total) - 8 a 12 por semana (2 ou 3 por barco, dependendo a modalidade) Um único detalhe Tchê... Tapam só Fly (bait só nas horas de folga... hehehhe)... Costa Rica se usa tudo, de isca natural, a Jig, a isca de superfície e Fly. Abração Fabrício!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Buenas Gurizada, Informação... Última semana de 2016 - 10/3 a 18/3 - As últimas 4 vagas disponíveis no ano Qualquer informação estou a disposição. Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Tapan é proibido a pesca de bait ? Ai complica minha vida !! :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Quequeisso???? :choquei: :choquei: mestre:: mestre:: mestre:: Desculpa o ignorante aqui, más qual material é confeccionado essas varas de fly para suportar esses monstros? surtei:: São fabricadas pelo Chuck Norris né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Tapan é proibido a pesca de bait ? Ai complica minha vida !! :choquei: Bom dia Tchê, Pois é, lá no Tapam só Fly... Estou negociando (muitooooo) uma pegada de bait... Quem sabe um dia role... heheheh Por sinal, postei ontem a imagem do Wall da Fama... Mas ainda bem que na Costa Rica vale tudo, da natural ao Bait, inclusive Fly!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Quequeisso???? :choquei: :choquei: mestre:: mestre:: mestre:: Desculpa o ignorante aqui, más qual material é confeccionado essas varas de fly para suportar esses monstros? surtei:: São fabricadas pelo Chuck Norris né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: hahahahahahhaah... Boa, Marcelo!!! São feitas com as fibras da barba dele (as linhas com fios do cabelo)!!! heheheh Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.