Eribert Marquez Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Olá amigos do fórum turma do Biguá. Nesta semana tivemos a honra de receber aqui na pousada Vida de Peixe a experiente família Nagatomo (Ricardo, Denis e Sr Paulo) de São Paulo. Além de alto astral, grandes pescadores esportistas. Fizemos uma fantástica pescaria repleta de ação... E o melhor 100% utilizando iscas de superfície (Zaras, sticks, hélice, e popper). Utilizamos nesta pescaria varas 10/17lbs Black Mamba Redai. Abaixo algumas de nossas melhores fotos. Porrada na zara (isca de superfície)... Nosso primeiro 60UP com exatamente 61cm capturado pelo amigo Denis Nagatomo. Sticknina+ Moro Deconto. Mais um 60Up de 62cm na linha... Agora encharutada na hélice... Show de porrada com direito a double com a fêmea de 57cm Ricardo Nagatomo com seu 60up com exatamente 62cm. Vara Black Mamba 10/17lbs e isca de helice. Vídeo da soltura do casal. Aqui sempre trabalhamos com 100% pesque e solte e apoiamos a lei de cota zero do estado de Goiás. Um grande abraço. Eribert Marquez (Guia profissional de pesca esportiva em Serra da Mesa) Saiba mais sobre nosso serviço ( www.eribertmarquez.com.br ) Contato: eribertmarquez@gmail.com / 62- 99461425 (Vivo) Whatsapp Fique por dentro de notícias atualizadas sobre Serra da Mesa curtindo nossa pagina do Facebook ( www.facebook.com/eribertmarquez ) e seguindo no Instagram @eribertmarquez Vídeo institucional Eribert Marquez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Sem comentários, estava acompanhando as fotos no instagram. Show de bola parabéns. Daqui uns dias eu vou em kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Aff...Mano....mas uma pescaria top demais. Essas fotos q vc tem tirado na linha dágua, puts...Quero ver como vc faz o foco, com a câmera perto da linha dágua e com tudo no Manual...hehee.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Maravilha de relato sempre um show de imagens.. Serra Viva isso é bom demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 belíssimas imagens...parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasom Traczynski Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Nossa, pescaria TOP DEMAIS.. Muito show mesmo. Espero um dia ir ai conhecer esse lugar. Fiquei babando aqui com as fotos e os videos, belo relatooo! mestre:: danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Sem comentários, estava acompanhando as fotos no instagram. Show de bola parabéns. Daqui uns dias eu vou em kkkk Marco, vai preparado cara, o lugar tem muito peixe bom.... muita pancada na superfície... as iscas mais produtivas foram Zig zara e zig zarinha do Nakamura Dr spock jr da kv (em especial a cor prata) Dr spock helice jr da kv (osso com cabeça vermelha) Helices do Sasaki (sensacionais) Sticknina (essa o eribert tem a vontade pra uso la) boa sorte e tire bastante foto. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Aff...Mano....mas uma pescaria top demais. Essas fotos q vc tem tirado na linha dágua, puts...Quero ver como vc faz o foco, com a câmera perto da linha dágua e com tudo no Manual...hehee.... palmas:: Fabricio, pescaria sensacional cara!!! e o Eribert é brincadeira tirando foto... hahahaha... ele filma e tira foto ao mesmo tempo... ahahhahahaha... Valeu.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Maravilha de relato sempre um show de imagens.. Serra Viva isso é bom demais. Abraço. João Neto, Serra da Mesa esta muito bom de tucunaré azul, peixes saudáveis e fortes... cota zero fez bem demais pra região! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 TOP demais, Serra é a Serra, Estou voltando em 15dias parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Tudo é bom. Mas, pancadas na superfície ... é outra história. Haja coração pra assistir de perto tantos ataques. Outro belo relato. Sucesso, Eribert ! Abs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Show de pescaria , parabéns à turma pelas capturas e pelas fotos !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Cada dia aperfeiçoando mais .... meus parabéns pelo incrível trabalho que tem prestado para seus clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 ai maninho arrasando novamente! vai engordando eles pra mim heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Show de pescaria , parabéns à turma pelas capturas e pelas fotos !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin.... Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Raaaapahhhhh que espetaculo!!nao me canso de ver e rever estas imagens... belas fisgadas!Parabens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Raaaapahhhhh que espetaculo!! nao me canso de ver e rever estas imagens... belas fisgadas! Parabens ::tudo:: Valeu Fabio!! As cenas não saem da minha cabeça também... cada pancada linda... Pescaria Sensacional!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Show de bola! Parabéns! Lindas fotos e peixes mais bonitos ainda. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Quero ver se esse ano ainda vou conhecer Serra da Mesa... que relato show!! Parabéns Eribert pelo relato e pelas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 show!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Obrigado de coração pelas palavras maninhos... Foi uma grande satisfação pescar com essa família. Além de ótimos pescadores são muito sangue bom. Valeu maninho Ricardo. Bora marcar sua volta que já to com saudades. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Que show de pescaria!!! Parabens! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Pescaria Top com seu tradicional show de imagens. Parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.