Ruan Carlos do Nascimento Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Saudações pescadores, meu nome é Ruan Carlos N. Agapito, ou só Ruan Agapito kkk. Acabei de me cadastrar no fórum. Faço parte da Equipe Molha Minhoca de Goiânia, um grupo de amigos que de tanto pescarem juntos resolveram formalizar e criar uma equipe. Pesco a algum tempo, e os estilos de pescaria que mais gosto é em pesqueiros na maioria (afinal de contas são poucos os privilegiados que pescam em rios e lagos com frequencia, meu sonho) e quando o dinheiro e dá e o tempo permite, gosto de pescar tucunarés com isca artificial nos lagos do TO e peixes de couro nos rios. Quero compartilhar o pouco que sei, e aprender o muito que vocês tem a ensinar. Um abraço a todos os pescadores!! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Peixe mais pesado: Peixe:Tambacu 23kg Isca: Mortadela flutuando Local: Clube de Pesca Paraíso Verde, Campo Limpo - GO. ******************************************************************************************************************** Maior peixe: Peixe: Pirarara 15 kg Isca: Cabeça de Tilápia Local: Clube de Pesca Paraíso Verde, Campo Limpo - GO. ****************************************************************************************************************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Seja bem vindo a turma Ruan !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Bem vindo pescador ! Belos peixes ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 O cara já chega na turma com uns peixes destes, é de dar inveja. kkkkk Parabéns e bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Seja bem vindo a turma Ruan !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito obrigado Edin, tamo junto ! Bem vindo pescador ! Belos peixes ::tudo:: Obrigado Anderson!! O cara já chega na turma com uns peixes destes, é de dar inveja. kkkkk Parabéns e bem vindo rsrsr. Que isso companheiro, quem dera eu. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre A Grandi Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Lindos peixes ! Obrigado pela dica da mortadela, vou testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Chegou chegando ein Ruan, belos peixes, bem vindo ao forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Belos peixes Ruan, a mortadela na superfície só sai os grandões mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.