Ricardo Nagatomo Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Amigos, boa tarde! Já vi algumas postagens aqui aprovando os serviços do Guia Eribert Marquez, mas não poderia deixar de vir aqui deixar meu super APROVADO! Tinha bastante vontade de conhecer Serra da Mesa depois da implantação da cota zero, através de uns relatos aqui no forúm cheguei ao nome do Eribert Marquez. Logo nos primeiros contatos vi que o cara era super atencioso e prestativo, fechei tudo com ele rapidamente. A operação dele toda funciona muito bem, vou citar aqui alguns dos muitos pontos positivos: TRANSFER - Carro novo, impecável, 4x4. Nesse trajeto já fomos alinhando alguns pontos importantes da pescaria. POUSADA - A pousada vida de peixe é sensacional, atendimento impecável, quartos novos e a comida é excelente. Além de ter piscina. Seu Eduardo muito gente boa. BARCO - Esse dispensa comentários, uma nave, motor 250, espaçoso, pescamos em 3 no barco com folga. muito compartimento para guardar tralha. SERRA DA MESA - impressionante a beleza do local. peixes lindos, saudáveis, fortes e muita pancada na superfície. FOTOS - o Eribert é fotógrafo profissional, faz cada foto que não da pra acreditar e ainda filma com a go pro. no final ele te pen drives com as fotos e videos. EQUIPAMENTOS - Não precisamos levar tudo de varas, ele dispõe de toda linha da Redai Black Mamba, aliás que baita vara, Excelentes. além disso o barco dele tem telefone via satélite, kit de primeiros socorros, alicates, regra, paçaguá, viveiro, iscas da moro deconto a vontade, camarões da TNT a vontade. Enfim, acho que citei quase tudo aqui no texto. o que posso dizer é que já pesquei em diversos locais e posso garantir que o Eribert foi o melhor guia de pesca que já pesquei. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Parabéns. É de profissional assim que precisamos...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Opaa, eu acompanho o trabalho dele a tempos, mas so agora estou organizando a minha ida lá. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Opaa, eu acompanho o trabalho dele a tempos, mas so agora estou organizando a minha ida lá. =] Vai gostar demais Marco... o cara é fera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Mesmo chovendo no molhando sou prova de que o Mano está cada dia mais profissa. Top demais. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Eu ainda vou fazer um pacote com o Eribert.... E quanto à Pousada Vida de Peixe, é sensacional, dedicação ao cliente e profissionalismo acima de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Vocês sabem dizer os valores da diaria no barco dele? E ele trabalha só com a vida do peixe, ou se eu quiser em alguma outra pousada da pra fechar com ele ainda? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Vocês sabem dizer os valores da diaria no barco dele? E ele trabalha só com a vida do peixe, ou se eu quiser em alguma outra pousada da pra fechar com ele ainda? Obrigado Lucas, vou te mandar uma MP. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.