Wander Girotto Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Pessoal eu tenho um sonar da humminbird 596c - HD DI e estou um problema, preciso fazer uma emenda no cabo do transducer. Meu motor Motor Elétrico é um Minn Kota Terrova 55 lbs / US2 (Transducer embutido no motor) que trabalha a 83/200 KHz e para tirar total proveito do DI (455/800 kHz) do meu sonar eu precisei acoplar o meu transducer que veio original na base do motor próximo da hélice seguindo as dicas do vídeo abaixo (final do post) . Com essas mudanças o DI funcionou perfeitamente, porem apareceu um problema, meu motor que era 100% removível e agora acabou ficando preso na frente da minha embarcação. Antes com o transducer original da minn kota ele tinha uma emenda que dava pra desengatar e agora com o original não tenho este recurso. SERÁ QUE EU POSSO FAZER UMA EMENDA NO CABO DO TRANSDUCER??? segue fotos: suporte rápido para desengatar o motor elétrico e cabo de engate do transducer motor elétrico depois de instalado novo transducer Motor elétrico preso a embarcação por causa do sonar Esquema do cabo da Humminbird 710226-1 XNT 9 DI Transducer emenda que eu pretendo usar (a prova d'agua) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Wander...fazendo a ligação corretamente acho q vc ñ terá problemas. Já pesquisou se ñ existe uma extensão original da MinnKota (tipo com 1m)??? Daí vc ñ cortaria o seu cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.