raphael alves Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Olá a todos. Meu nome e raphael, tenho 33 anos e aprendi a amar a pescaria com meu pai desde mais novo. Espero ter o prazer de aprender e compartilhar idéias e dicas com os novos amigos. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Olá pescador ! Seja bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Seja Muito bem vindo aproveite o forum. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Seja bem vindo,pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.