Flávio Martins Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Galera esta aqui o motivo de um longo tempo sumido do fórum. Já esta no ar o relato e as fotos da ?Trip? para o litoral, em breve o final com uma pitada de desafio em busca de uma confluência. Para quem gosta de fotografia, off road e muita aventura segue o endereço: www.DOCERRADO.com So uma foto: A viatura: Abraços e agora que venham as pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Eu li lá o relato ficou SHOW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Marzao lindo hein ... show demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Parabéns panga!!! show o relato! imagines maravilhosas... parabéns para vc e sua companheira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Valeu moçada, recomendo a todos uma visita ao bom litoral, como falei deixei as tralhas em Brasília por onde da patroa. Fiquei chateado la ao ver tanto lugar entre os manguezias para a pesca do Robalo, mas foi bom, fiz uma desintoxicação do vicio pesqueiro. Mas ja to indo pescar blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Maneira a trip Flavio, ano que vem vou fazer a minha Round World Trip............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Maneira a trip Flavio, ano que vem vou fazer a minha Round World Trip............. Boa Ícaro... ai não deixe de levar um canhão... ops uma máquina fotográfica daquelas... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.