Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Bom galera, acredito que muitos aqui ja estão preparando suas tralhas e barcos motores e tudo para o próximo feriado fazer aquela pescaria. Eu mesmo ja comprei o óleo do motor e algumas tralhas que faltavam. Estarei indo para Serra da Mesa perto de Niquelândia no famoso Morro do Mateus. E vocês ae pessoal vão para onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Vo pescar por aqui mesmo, Rio Paraíba do Sul ,município de Cantagalo-RJ. Boa pescaria por ae. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 To indo (ou pelo menos pretendo ir) pro Araguaia, abaixo de Cocalinho mais precisamente na região do travessão. ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Se o tempo firmar,Pedra do Cavalo-BA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Se a mulher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Vou trabalhar Frio:: . Boa pescaria turma legal:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rota da pescaria Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 no feriadão vou trabalhar, por isso me adiantei e vou quarta tentar um robalo na barra do una e Peruíbe -SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estarei em Itumbiara... firme e forte... vamos ver no que vai dar... espero que o tempo esteja bom.. pois esses dias tem tido algumas viradas de tempo bem bruscas por aqui. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 como ta a pescaria em itumbiara Junior ? pesca pra cima da barragem ? sou de catalao mas vou muito la em itumbiara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Vamo aqui no quintal de casa... Tietê braço do Jacaré danca:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estarei lá pertinho, nosso rancho fica ao lado da pousada vida de peixe. Dá uma passada lá para tomarmos uma cerveja. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estarei lá pertinho, nosso rancho fica ao lado da pousada vida de peixe. Dá uma passada lá para tomarmos uma cerveja. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Nem chama duas vezes em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico embaixo mesmo do morro do mateus, não faço ideia de onde é a pousada por isso fico meio perdido. Quando eu saio do porto lá, em frente cruzando o lago ta a serra negra, ao lado tem um criatorio de tilápia com a casa azul se souber onde é kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Riccelly m barbosa Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 por aki a tentativa é camurin no Litoral do Piauí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Marco Túlio vc fica no condomínio do Ariston onde tem o bar tucunaré? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Marco Túlio vc fica no condomínio do Ariston onde tem o bar tucunaré? Não fico no condomínio do MORRO DO MATEUS, na mesma estrada para a Pousda Germano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Nem chama duas vezes em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico embaixo mesmo do morro do mateus, não faço ideia de onde é a pousada por isso fico meio perdido. Quando eu saio do porto lá, em frente cruzando o lago ta a serra negra, ao lado tem um criatorio de tilápia com a casa azul se souber onde é kkkkkk Eu estarei junto com o Helson, talvez mandando umas coordenadas de GPS pelo google maps, a gente consiga te encontrar.. daí só marcar o dia e hora, que a gente se ajeita!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu estarei junto com o Helson, talvez mandando umas coordenadas de GPS pelo google maps, a gente consiga te encontrar.. daí só marcar o dia e hora, que a gente se ajeita!!!! Uai demorou. Estou indo amanha as 8 da noite, saio daqui da UFG minha última reunião é as 3 acabando a reunião fui a lancha ja está lá pronta. Quinta feira estarei na água as 6:30 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Não gosto de pescar em feriado, na minha região, ou em qualquer lugar da região Sudeste, os rios e represas em feriados ficam parecendo a avenida paulista de tantos barcos na água. Esse barulho todo acaba deixando os peixes ariscos e desconfiados, atrapalhando a pesca. Como sou autônomo, não tenho patrão, prefiro trabalhar nestes dias de feriado e ir pescar nos dias normais. lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Rumo a Três Marias com esposa e filhos!!! ::fishing viola:: E ALGUMAS GELAAAAADAS!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Não gosto de pescar em feriado, na minha região, ou em qualquer lugar da região Sudeste, os rios e represas em feriados ficam parecendo a avenida paulista de tantos barcos na água. Esse barulho todo acaba deixando os peixes ariscos e desconfiados, atrapalhando a pesca. Como sou autônomo, não tenho patrão, prefiro trabalhar nestes dias de feriado e ir pescar nos dias normais. lingua2:: Inveja, pescar fora de feriados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 To indo (ou pelo menos pretendo ir) pro Araguaia, abaixo de Cocalinho mais precisamente na região do travessão. ::fisherman ::fisherman ::fisherman Eu ia.. não vou mais, vou ter que trabalhar buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Boas pescas aos que vão.. ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.