G.Cronemberger Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Lamentável pagar para ter um atendimento desses. Pretendo conhecer essa região e uma certeza eu já tenho: Onde não me hospedar. Com certeza Felipe, Se for com a família, pode ir pra vida de peixe sossegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Depois o dono da pousada reclama que não tem cliente e está quebrado ::nada:: E na verdade é ele que afasta os clientes de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Boa noite amigo, pois é.. já estive duas vezes na pousada do Geraldinho, infelizmente o atendimento é horrivel, o unico ponto positivo é o local de pesca, pois se consegue pegar bons peixes com pouco tempo navegando, abraços Jr Pois é cara, O ponto é realmente muito bom, o que falta é investimento. No meu caso, nem o barco funcionou direito. Nem pude desfrutar da localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Já fui na Pousada Serra da Mesa e na Vida de Peixe, a primeira é mais simples mas não tive o que reclamar, barcos e guias bons, quartos limpos, foi lá que acertei os maiores Azulões da minha vida, agora da Vida de Peixe é sensacional, coisa de primeira, porém a pescaria não foi das melhores, pena SM não ser certeza mais de uma boa pescaria, senão voltaria com certeza Saudações Guto, Acesso muito seu site para visualizar suas pescarias e aprender com as dicas fornecidas. Pra mim SM é uma das melhores opções porque moro em BSB, aí é pertinho. Mas ainda quero conhecer a regiões postadas no seu site. Um dia concretizo esse sonho. Grande abraço parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Saudações Guto, Acesso muito seu site para visualizar suas pescarias e aprender com as dicas fornecidas. Pra mim SM é uma das melhores opções porque moro em BSB, aí é pertinho. Mas ainda quero conhecer a regiões postadas no seu site. Um dia concretizo esse sonho. Grande abraço parceiro! Site anda desatualizado meu primo que montou e eu ajudava preciso mostrar umas aventuras novas pelo menos no Pardo, agora no Face a gente coloco todo dia uma tranqueirada, hehehehehe. Esse ano em julho vamos para o Cuiabá, em setembro voltaremos pro Suiá-miçu e provavelmente uma rapidinha no Grande em Novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Vou pescar lá até o dia 12 próximo. Espero que tenha alguém lá na Pousada para me receber...tststs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Vou pescar lá até o dia 12 próximo. Espero que tenha alguém lá na Pousada para me receber...tststs Boa sorte parceiro! Espero que a estadia seja melhor do que foi a minha e que tenha uma boa pescaria. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.