Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 eu acho esse negocio de custo beneficio ,muito relativo , ainda mais em material de pesca , ode se usa mais a paixão custo beneficio bom é aquele que me agrada e me deixa satisfeito e isso independe de valores , pode ser 500 ou 1500 , cada um pensa de uma maneira pra mim , custo beneficio é Scorpion , paguei menos de $600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 se não colocar rolamento ceramico , vai encalharQuem comprar mesmo tunadas tem que aguentar o famoso zumbido! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Garcia Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Essa novela ainda ta aqui? Video e fake...... Vem uma Abu top copiada com outro nome ai.. Revolucionando.. Uiiiiii Gente relaxa... Tudo que quem ganha um presentinho aqui outro acolá quer é que isso se extenda. Esse video ficou tao feio que a intenção e sempre desviar o tópico, é só ler... Tudo orquestrado, novos presentinhos estão chegando pelos correios jaja. Agora dizem que essa Abu, ops... Vai ser top, ancioso pelo lancamento, ah dizem que vai ser hiper, mega auto limpante e se lubrifica sozinha além de garantia vitalícia... Toppppppppp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 me respondam do vídeo ... do vídeo ... qual o interesse desse vídeo ? vocês acreditam mesmo em Papai Noel e Saci Pererê ? quando eu postei isso aqui , ninguem se tocou postam um video desse nos dois maiores foruns de pesca , deixam pegar fogo , o que é óbvio depois jogam no ar que vem aí uma Venator premium , e que inclusive já tá nas mãos de alguns que a defenderam com toda ênfase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 me desculpe Henrique , de fato me extrapolei , penso eu que estamos discutindo um fato em comum usamos aquilo que gostamos , independe de marca e ponto final Luciano tranquilo, cada um tem seu ponto de vista, desculpe também, abraço e boas pescarias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Amigos, vamos falar do produto ou do vídeo. Se eu gosto de "A" e o amigo gosta de "Z"...ótimo. Falando do produto não vai rolar estress....mesmo com 30 páginas de discussão. Quando alguém falar q gosta de MS, e eu me incluo neste rol, muita coisa está envolvida neste "gostar". Me lembro de uns 15 ou 20 anos atrás, quando participei do meu primeiro torneio de arremesso em um Pesqueiro próximo a Brasília. Eu usava uma carretilha Shimano ou Daiwa, sei lá...mas me lembro q ela tinha carretel de plástico (nem lembro o modelo)...e no grupo de participantes tinha muito pescador usando Antares, outros aquela Chronarch MG (primeira versão q acho linda até hj)...e várias outras carretilhas top.... Ocorre q quem ganhou o torneio foi o meu irmão com uma Titan 6000 da MS e eu ainda fiquei com a terceira posição. Claro q os outros competidores eram fracos, sei disso...kkkkk....mas pra mim, aquele dia aquela carretilha era a melhor do mundo. Lembro da minha alegria em ver os caras com carretilhas q custavam 10x a minha ficarem emburrados com a performance das "zebras" do torneio...kkkkkkk... Como premiação meu irmão ganhou outra Titan 6000....e foi aí q ele passou a usadinha pra mim e eu comecei a usar carretilhas de verdade (antes usava molinetes). Então, assim como o Kid falou, não vamos entrar nas particulares q cada um de nós trás na bagagem do uso das MS (até pq acho q todos já tiveram alguma na vida). Fato é q eles estão melhorando a cada dia. Fato é q não é carretilha q pega peixe. Fato é q cada um compra o q quiser. Fato é q isso, fato é aquilo....então, falemos do produto. Todos já disseram q é fake, q é tendencioso e tals...então, acredita quem quer. E rumemos para as 20 páginas, mas sem muito chororô....pode ser?!?! Enquanto isso esse tópico tem dado tanto Ibope pra MS q daqui a pouco o Google nos procura...kkkkk... Em 15 dias foram 7.500 visualizações...ou seja, 500 por dia. Isso, só neste tópico. Será q a MS atingiu o seu objetivo?!?! blink:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Luciano tranquilo, cada um tem seu ponto de vista, desculpe também, abraço e boas pescarias ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Enquanto isso esse tópico tem dado tanto Ibope pra MS q daqui a pouco o Google nos procura...kkkkk... mas essa era a intenção legal:: , ou Papai noel existe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 mas essa era a intenção legal:: , ou Papai noel existe ? Se for dentro da boa prosa e do respeito...até o Papai Noel pode participar da discussão... :noel: :noel: :noel: :noel: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Se for dentro da boa prosa e do respeito...até o Papai Noel pode participar da discussão... :noel: :noel: :noel: :noel: rsrsr , do jeito que fazemos propaganda gratuita , bem que a MS podia patrocinar o Bigua hein blink:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Tá em discussão ainda ? Parece a reforma tributária, num acaba nunca ........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Tópico bom é assim...tem que quebrar o pau mau:: (no bom sentido e sempre com respeito) pois se todos concordarem com o assunto discutido e não houver pontos de vista diferentes, fica monótono e chato pra Ca*****!!! O importante é não levar as discussões p/ o lado pessoal, criando inimizades. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Tópico bom é assim...tem que quebrar o pau mau:: (no bom sentido e sempre com respeito) pois se todos concordarem com o assunto discutido e não houver pontos de vista diferentes, fica monótono e chato pra Ca*****!!! a mais pura verdade , ::tudo:: esses tópicos discordantes é que dão alta frequencia em um forum , senão fica sem graça mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Opa se rolar um por fora quero minha parte enquanto todo mundo começou a elogiar eu fui o primeiro a detonar o video pede pro JH , uma Venator hiper mega blaster super premium , top , top , rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Olha que bacana 11 páginas ! Prometi que não ia mais entrar, mas a discução tá top master ! Que bom ….. Apenas alguns tentando disvirtuar o propósito do tópico que é o vídeo, e não a carretilha ou a marca Marine Sports. Acho que isso deixou o amigo de profissão JH , com raiva, pois seu Advogado me ligou , dizendo que estava constrangido ! Bom , eu reforço aqui, que se eu receber alguma intimação, vou alugar um ônibus de uns 60 lugares, intimarei todos do Forum que se pronunciaram ( tenho tudo gravado) , e todos vamos na audiência, e é claro que depois vamos pescar, afinal ninguém é de ferro …….. Parece brincadeira, mas é verdade ! Ele fala que não desmonta suas carretilhas de teste e eu levo a bronca ??? kakakakkakak "MÉL DÉUS .... " Tem algum Advogado ai ?? vou precisar .... é sério ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Parece brincadeira, mas é verdade ! Ele fala que não desmonta suas carretilhas de teste e eu levo a bronca ??? kakakakkakak "MÉL DÉUS .... " Tem algum Advogado ai ?? vou precisar .... é sério ! gostaria que ele fornecesse Venator a todos aqui , que fosse lacrada , e que se usasse 2 anos ininterruptos e nas mais variadas pescarias , sem manutenção alguma , depois se faça a abertura na frente do juiz de fato , acho realmente ele nunca ter aberto para manutenção , mas voce NÃO afirmou que elas foram abertas por ELE , correto ? aonde chegamos , francamente ::nada:: , ser humano é complicado suici:: * ah , se são protótipos de teste ? não se abrem ? desenvolve o quê então ?? , alguém tá mentindo blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Marcelo , se precisar , pode me contatar via MP , ok abraço e sucesso às pessoas honestas e de boa índole * não sou advogado , rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Marcelo , se precisar , pode me contatar via MP , ok abraço e sucesso às pessoas honestas e de boa índole * não sou advogado , rsrsr Pessoas honestas e de boa indole sofrem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 gostaria que ele fornecesse Venator a todos aqui , que fosse lacrada , e que se usasse 2 anos ininterruptos e nas mais variadas pescarias , sem manutenção alguma , depois se faça a abertura na frente do juiz de fato , acho realmente ele nunca ter aberto para manutenção , mas voce NÃO afirmou que elas foram abertas por ELE , correto ? aonde chegamos , francamente ::nada:: , ser humano é complicado suici:: * ah , se são protótipos de teste ? não se abrem ? desenvolve o quê então ?? , alguém tá mentindo blink:: Luciano, seu lugar no busao eh 2 ... o meu eh o 1 ! Aguarde ...kakakakkaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Realmente louvável sua atitude Marcelo. Também gostei pelo fato do JH ter aparecido pra esclarecer as coisa no início. Pena que não ficou claro o que foi dito por ele. Ou pior, realmente pareceu ser algo infundado. Infelizmente se as coisas tomaram esse rumo é lastimável. Acho que tudo poderia ser resolvido com uma boa conversa. Esclarecendo o que de fato ocorreu na produção desse vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Realmente louvável sua atitude Marcelo. Também gostei pelo fato do JH ter aparecido pra esclarecer as coisa no início. Pena que não ficou claro o que foi dito por ele. Ou pior, realmente pareceu ser algo infundado. Infelizmente se as coisas tomaram esse rumo é lastimável. Acho que tudo poderia ser resolvido com uma boa conversa. Esclarecendo o que de fato ocorreu na produção desse vídeo. Pois eh ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Um elefante incomoda muita gente!!! Trocentos biguazeiros, incomoda, incomoda, incomoda....... Muito mais. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Acho que tudo poderia ser resolvido com uma boa conversa. Esclarecendo o que de fato ocorreu na produção desse vídeo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Acho que isso deixou o amigo de profissão JH , com raiva, pois seu Advogado me ligou , dizendo que estava constrangido !Absurdo! Infantilidade da parte dele. E seu direito constitucional de liberdade de expressão, onde fica? Até onde li, seus comentários foram direcionados exclusivamente ao vídeo. Em momento nenhum vc constrangeu a pessoa do JH ou denegriu os produtos MS. Pelo contrário, em seu programa vc faz elogios ao produto, assim como na revista Pesca Esportiva. E sua opinião sobre o vídeo está alicerçada nas opiniões de vários "peritos" (pescadores experientes e entusiastas em desmonte de carretilhas) deste fórum e do pescaki. Ou seja, vc não falou nada de mais que outros tantos perceberam também. Fique tranquilo!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Eu vou abrir para voces verem como ela está inteirinha por dentro! SE ESSA CARRETILHA NÃO FOI ABERTA EM 2 ANOS E MEIO COMO QUE ELE SABIA QUE ESTAVA INTEIRA ANTES DE ABRIR? Bora me PROCESSA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.