Joao Simon Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Comprei uma hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Gostou? rápida ou lenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Boa tarde André, ainda não recebi. Comprei no ML,ela vem ai do Parana , o vendedor me disse q a ação é média/pesada. Quando chegar e testar te falo. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Uso ela em pesqueiros com lagos grandes. Ela é muito boa para arremessos de bóia bem pesadas, até 120g de bóia torpedo ja arremessei tranquilo. Ela tem a ação muito rápida e enverga pouco quando fisga os tambacus. Usei ela mais na pesca de fundo de pirarara com arremessos longos no Córrego das Antas, pra essa finalidade foi bem demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Oi Chara, Ja to ficando com agua na boca pra estreiá ela, assim q chegar. Valeu amigo !! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 tenho uma para pesca com cevadeira, shou de bola eu testo minhas trabalhas sem dó se quebrar quebrou, e essa vara guenta o porrete, fica sossegado, que vc vai gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Marine Sports ta tomando conta do mercado. Quando vi o preço e a marca não vacilei, comprei !! Gosto dos lagos grandes e pescar TAMBAS, todo mundo fala da New Pampo, mas não gosto do cabo e esta achei a Tornado bem parruda. Valeu Ricardo, depois de testar dou minha nota. Acho q vai ser alta !!! Abç. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 tenho um amigo que vai direto pro Paraguai, e ele trouxe pra mim saiu R$100,00 gostei mais ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Meu amigo, Paguei um pouco mais, somente o dobro com o frete, pois comprei no ML. Ja pesquisei loja a R$ 240, mais o frete. É isto ai : CUSTO BRASIL !! E o mais importante , GOSTOU ? tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Acho que mesmo vc pagando este preço tbm vale, tenho certeza que vai gostar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Chegou e retirei na semana passada, Retirei no correio 08/06, veio muito bem armazenada, foi a primeira q comprei pelo mercado livre. Como vc me disse, ela é bem parruda. Comprei no ano passado uma Shimano 301 Type G ( forte e boa no pesqueiro ) vou fazer este conjunto . Vou postar a foto da carreta, assim q me lembrar como faço. Abç. diabo:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Aqui esta ela, ufa consegui !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 vai ficar chique porém eu usava minha titan 6000 para este tipo de pescaria, mas parei de usar e coloquei uma perfil alto para não judiar da titanzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Boa aquisição, só cuidado usando está carretilha, não foi feita para o uso que está almejando nem sempre o "SHIMANO É SHIMANO" se aplica, a marca é ótima e faz seus produtos voltados para cada uso específico, então procure outra opção para usar com a Tornado atrás dos redondos em pesqueiro que terá mais garantia :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Obrigado, já pesquei alguns redondos e ate de bom tamanho la no MATSSUMURA c/ ela, não tive problemas ,ela tem um DRAG de 4,5 ( razoável ) e gosto muito da pegada dela. Sei la me acostumei . Acho q vou colocar um rolamento de cerâmica e freio carbontex ,inclusive já vi alguma coisa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Se der tudo certo esta semana vou acabar com as duvidas, estreio minha TORNADO M.Sports 2,7m com esta carreta. Vou fazer um video e vamos ver no q vai dar. Abraço a todos e muito obrigado !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.