Henrique Belo Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Srs., boa noite. Estou indo ao Araguaia este ano e gostaria de saber qual é o melhor mês para minimizar os riscos de insucesso se fazer uma boa pescaria. Tenho os meses de agosto e setembro para ir. O que sugerem para a pesca de piraibas e outros peixes? Pensei em dedicar uns três dias à piraibas e me divertir com as artificiais nos demais dias. Muito obrigado pela ajuda. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Esse ano apostaria no mês de agosto, acho que vai ser o melhor mês do ano para a pesca lá no araguaia ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Sim, dando uma passada por lá ainda está muito alto, acredito que agosto será a melhor época mesmo. Mas se andar um tanto bom hoje em dia ja encontra bons pontos de pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Acompanhando o tópico, nossa equipe está programando uma pescaria no Araguaia/ Cristalino nessa mesma época! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Henrique o mês de agosto é top para as piraíbas...o canal do rio já está bem definido e a pressão de pesca já diminuiu bem, pois o grosso da temporada é de maio a julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 O problema em agosto é o boto, aff suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Essa informação me interessa muito. Será que em setembro (mês das minhas férias) consigo fazer uma boa pescaria por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Essa informação me interessa muito. Será que em setembro (mês das minhas férias) consigo fazer uma boa pescaria por lá? Consegue sim Fabricio, gosto muito de pescar lá em agosto e setembro, inclusive de 8 a 12 de set estarei por lá. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Consegue sim Fabricio, gosto muito de pescar lá em agosto e setembro, inclusive de 8 a 12 de set estarei por lá. ::tudo:: ::tudo:: Grande Edson, então iremos nos encontrar lá meu amigo. Com fé em Deus estarei com meu pai e dois amigos na pousada do Val entre os dias 10 e 15 de setembro. Boa sorte pra gente e se encontrar dois gordos perdidos lá pode chegar pra tomar uma cerveja. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Sempre vou em final de maio começo de junho. Mas como vc não tem essa disponibilidade eu sugiro agosto Nunca vá em Julho que é mes de ferias e por lá fica uma muvuca do caramba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.