Fabrício Biguá Postado Março 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2007 Acho q a maioria de vcs já deve ter visto esse excelente vídeo de pesca lá no Rio Negro. Quem não viu, vale a pena ver. Aproveito aqui, também, para testar o código embed, q disponibiliza vídeos de outros sites, diretamente em nosso fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2007 Estamos fazendo um "up grade"... :wink: Já tinha visto, mas nunca é demais ver os "Bocudos" em ação... :P :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Março 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2007 SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Magavilha!!! Biguá, agora me diga aí... Depois de tantas pescarias com o Lance, você já grita WWWWWWOOOOOOWWAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! sempre que vê um grande estouro????!!!!!!!!!!!!! Num guentei... heheheheheheheh :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Magavilha!!! Biguá, agora me diga aí... Depois de tantas pescarias com o Lance, você já grita WWWWWWOOOOOOWWAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! sempre que vê um grande estouro????!!!!!!!!!!!!! Num guentei... heheheheheheheh :lol: :lol: Nem me fale....o Lance passou 25 dias hospedado na minha casa essa temporada...kkkk....eu já estava falando enrolado....Era UUUUAAAAUUUUUUuuuu...pra todo lado...Ok...ok....ok....ok...ok....âhhra, âhhra, âhhra, âhhra...kkkkkk....Até hj eu estou com sotaque dele...kkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Coisa Linda.... Mto xick este vídeo, um dia inda irei para lah!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Show!!! Trem xonado de bom!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.