Pedro Daher Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Tassio, pescaria TOP demais! Parabéns, show ::tudo:: palmas:: Topei com vocês em Luiz Alves quando chegaram, no dia 22 ou 23 eu acho, fiquei lá na porta conversando com o Luiz Pirarara (dono do barco-hotel) e cheguei a conversar com um de vocês, só não perguntei o nome kkkkkk Lindos peixes, fizeram milagre porque a semana foi fraca demais... Pirei naquela bargada enorme, pesco no Araguaia há uns 6 anos e nunca peguei nenhuma, quem dirá desse tamanho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Bela pescaria pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Tassio, pescaria TOP demais! Parabéns, show ::tudo:: palmas:: Topei com vocês em Luiz Alves quando chegaram, no dia 22 ou 23 eu acho, fiquei lá na porta conversando com o Luiz Pirarara (dono do barco-hotel) e cheguei a conversar com um de vocês, só não perguntei o nome kkkkkk Lindos peixes, fizeram milagre porque a semana foi fraca demais... Pirei naquela bargada enorme, pesco no Araguaia há uns 6 anos e nunca peguei nenhuma, quem dirá desse tamanho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Obrigado, Pedro!! Também não tenho sorte com as bargadas. Mesmo o grupo tendo capturado cerca de 20, não consegui embarcar nenhuma. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Bela pescaria pessoal. Obrigado, Luis! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Shooooowwwww Tassio!!! Pescaria top!!! Turma excelente, peixaços!!! Bando de frescos juntos, deve ter sido uma viadáge louca pqp!!!! kkkkkkkkkkk Bração pra todos!!! Piraíba chique hein!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Tassio, esse tanto de peixe de couro da materia prima para abrir uma fabrica de botinas! Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Shooooowwwww Tassio!!! Pescaria top!!! Turma excelente, peixaços!!! Bando de frescos juntos, deve ter sido uma viadáge louca pqp!!!! kkkkkkkkkkk Bração pra todos!!! Piraíba chique hein!!! palmas:: palmas:: palmas:: Realmente é uma turma excelente!! Diversão garantida. Temos que combinar uma pescaria lá no araguaia, Xande! A briga com a piraíba foi boa, quase 50 min. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Tassio, esse tanto de peixe de couro da materia prima para abrir uma fabrica de botinas! Parabéns pela pescaria! Obrigado, Flávio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Pontin Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Excelente Pescaria, ótimo relato. Incrível a variedade de peixes. Estão todos de parabéns. Já fiz minha reserva pro ano que vem. Abço e parabéns mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Bela pescaria, parabéns a todos! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Para o primeiro relato até que 3 piraíbas não está mal. :gorfei: Parabéns pela bela pescaria e estes surubins-chicotes são excelentes capturas, especialmente com material leve. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Excelente Pescaria, ótimo relato. Incrível a variedade de peixes. Estão todos de parabéns. Já fiz minha reserva pro ano que vem. Abço e parabéns mesmo. Obrigado, Jean!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Bela pescaria, parabéns a todos! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Obrigado, TiWillian!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Para o primeiro relato até que 3 piraíbas não está mal. :gorfei: Parabéns pela bela pescaria e estes surubins-chicotes são excelentes capturas, especialmente com material leve. Abraços, Obrigado, Fernando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Grande Tassio simplesmente perfeita essa pescaria, saiu de tudo mais completa que essa nao tem rsrsrss show de fotos, belas exemplares muito top. Parabéns a todos pela empreitada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Show de pescaria, parabéns pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Grande Tassio simplesmente perfeita essa pescaria, saiu de tudo mais completa que essa nao tem rsrsrss show de fotos, belas exemplares muito top. Parabéns a todos pela empreitada. Abraço. Obrigado, João Neto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Show de pescaria, parabéns pescador! Obrigado, Mergulhão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Tassio, o relato e a seleção de fotos ficaram excelentes. Muito obrigado pela parceria, fizemos mesmo uma grande pescaria com grandes amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Tassio, o relato e a seleção de fotos ficaram excelentes. Muito obrigado pela parceria, fizemos mesmo uma grande pescaria com grandes amigos. Obrigado, Macedo!!! E que venham as próximas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Excelente Relato Tassio. Eu que estou com pescaria marcada para o Araguaia confesso que fiquei com as lombrigas roendo. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Show a pescaria Tassio, Parabéns pelo relato top!! Agora fiquei com dó de você, pescar com Macedão e seu "Creisson"....kkkkk Brincadeiras a parte essa galera é boa demais!!! Macedão e seu famoso colete!!! kkkkk Abraços e só atiçou as lombrigas aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Excelente Relato Tassio. Eu que estou com pescaria marcada para o Araguaia confesso que fiquei com as lombrigas roendo. Parabéns Obrigado, Fabrício!! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Show a pescaria Tassio, Parabéns pelo relato top!! Agora fiquei com dó de você, pescar com Macedão e seu "Creisson"....kkkkk Brincadeiras a parte essa galera é boa demais!!! Macedão e seu famoso colete!!! kkkkk Abraços e só atiçou as lombrigas aqui.... Obrigado, Nilton!! A turma é nota 10! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Ótimo relato Tassio. Até a próxima amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.