Gabriel Andrade Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Pessoal estou querendo ir pescar na serra da mesa queria saber qual a melhor época para pesca por la dos grandes tucuneres a epoca q eles estao mais agressivos e estao bem ativos na caça.....e queria saber também dicas sobre a pesca por lá. ..iscas que devo levar...cor de iscas Muito obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Gabriel, tudo bem... vou dar minha humilde opinião rsrs eu já ouvi milhões de pessoas dizendo que tucunaré é melhor na época tal e pesquei quase todo final de semana desse mês e quase nada kkkk Eu não acredito muito nisso de época, acredito muito no trabalho incansável do pescador e também na sorte das condições da natureza te ajudarem no dia, principalmente na parte do vento, mas isso ai é de cada pescador.... já estive por lá em setembro e janeiro e peguei bons peixes e boas quantidades... não sei o quanto você quer gastar, mais vou te dar 2 dicas... pousada, se possível fique na pousada vida de peixe que não tem erro Se quer ter 90% de chance de peixe garantido rsrsrs feche com o maninho Eriba. O Eriba conhece a represa com a palma da mão e isso sem contar que você não precisa levar varas (ele só usa redai e carretilhas top) tem todas as iscas que você precisar, serviço de fotos e etc etc etc..... senão for com ele, as iscas são as tradicionais: biruta, bonnie, firestick, x-rap e por ai vai abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 A questão é descobrir um espaço na Agenda do Eriba ! seila:: arrow:: O cara está bombando demais pelo serviço que oferece ! Mais que merecido ! ::tudo:: Como o Rodrigo já afirmou, ele é o cara que vai te colocar SEMPRE de frente para o peixe ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Na minha humilde opinião, procure pescar fora das mudanças de lua. Tenho feito ótimas pescaria de janeiro a maio quando a água ainda está quente. Uma dica que sempre uso é verificar o vento nos sites de clima. O vento atrapalha muito a pescaria por lá. As iscas mais produtivas: Zig-zarinha Firestick Borá 10 Hammer 100 osso. Como eu falei na minha humilde opinião. Minhas pescarias tem sido bastante produtivas com esta dicas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Época: Setembro a novembro!! Fuja dessa época agora até final de agosto, vai sair de lá estressado independente de pousada ou piloteiro,pois venta muito, eh quase um martírio!!! Iscas: firestick, zigzarinha metálica, papa-black cor prata e verde-limão, borá-10 cor limão e osso! E se gosta de helice leve a jet 90 Nelson nakamura!!! Mas o diferencial maior eh conhecer um bom piloteiro, reservar antes, manter contato com a pousada vendo como estão as condições do lago, clima, temperatura água, vento, pressão...etc!!! (Arriscarei novamente em setembro, hehehe) (Lombrigas não me consumam....) kkkkkkk!!! Boa pesca parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 amigo, estive pescando lá em maio, pegamos muito peixe no primeiro dia pesquei com um piloteiro da pousada vida de peixe (excelente pousada) e acertamos um cardume onde eu sozinho peguei 48 peixes! porem só uns 4 grandes! no outro dia começamos a pescar com o eribert e como ele tem um barco fantastico que te permite deslocar muito rapidamente pelo lago e conhece muito os locais de peixes pegamos bastante peixes e só grandes! acho que como já foi comentado o segredo é pescar com o eribert! quanto ÀS ISCAS tivemos muito sucesso com a isca pinda da kv e outras iscas de meia água e uma de superficie a sticnima mais. Os maiores peixes acima de 60 cm foram pegos com esta ultima isca trabalhando bem rápido! espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Gabriel, Estive lá agora no mês de maio, pegamos todos os dias de sol, com um pouco de vento.... pegamos super bem, inclusive pode ver o relato aqui http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37343-s%C3%B3-porrada-100-superf%C3%ADcie-com-fam%C3%ADlia-nagatomo-2-60up/ O Eriba é fera demais, fez toda a diferença na nossa pescaria. aconselho muito ir com ele pescar em serra da mesa. Dizem que a melhor época é o verão, tem mais atividade de peixe, porém quando os peixes estão muito ativos tem a questão de que os pequenos fominhas sempre atacam primeiro, ficando assim mais dificil achar o troféu. Dessa vez que fomos, quase nao pegamos tricks, pegamos os menores na casa de 1,5kg e muito peixe na casa dos 2,5kg 3 kg. Boa sorte. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.