Tuco_Fish Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Bom dia ... uma ajuda Alguém ja conprou online no site www.pescalternativa.com.br ?? É confiável? ?? agradeço antecipadamente Tuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 É confiavel. Eles entregam o produto. Agora a logística é péssima. Paguei sedex e a encomenda foi postada 4 dias depois. Se nao tiver pressa compra via pac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Já comprei nela para um amigo e deu tudo certo!!! Acredito que por ser da SBT se trata de empresa séria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 minha noiva comprou umas camisas de presente no site para mim , chegou tudo certo...não tivemos problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Já comprei várias vezes.. mas apenas produtos que não encontrei em outro lugar, ou com promoção.. nunca tive problemas com a loja, nem com entregas.. os preços não são os melhores, mas as vezes compensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Boa loja, confiável. Mas preços mais altos e realmente a entrega não é rápida. Melhor loja da net (minha opinião) MGPESCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Cara eles entregam, mas sao muito enrolados, tramites deles muito demorados, comprei uma vara com eles e me mandaram em um caixa de papelao a vara nao sei como não quebro, reclamei e eles falaram que eles enviam as varas mesmo em caixa de papelao, mas caso aconteça algo eles enviam outra, eu vou demorar a comprar denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Obrigado pela ajuda! Apenas dando o feedback, comprei uma vara para um amigo a qual nao estava achando em nenhum outro lugar ... compra realizada numa terça feira e vara foi entregue ma proxima segunda feira abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.