Ibrahim Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Amigos Pescadores, Desde que comecei a pescar tucunaré planejei pescar nas principais represas do pais, comecei pelas represas do Sudeste, depois as famosas Serra da Mesa e Lago do Peixe faltava Balbina. Meu filho sabendo de minha vontade de pescar na Amazonas me incentivou e se prontificou em ser meu parceiro, me senti o mais feliz pescador do mundo, pois pescar na Amazonas com o filho não são todos que tem esta alegria. Após pesquisa optei pela Pousada lha do Jeff por ser uma pousada que esta localizada em uma ilha no meio da represa, com a grande vantagem de estar próximo ao pontos de pesca e fiquei admirado com a beleza do local e com o excelente serviços que a pousada oferece. Pescamos 5 dias, com muitos peixes e ações, encontramos alguns cardumes fiquei surpreso com a quantidade de tucunaré que se pega, muito mais que nas famosas Serra da Mesa e Lago do Peixe, não pegamos peixes maiores que 3,5kg, mas a quantidade foi muito grande. Segue abaixo algumas fotos: Aqui os barcos da pousada mas ainda na vila comunidade Rumo Certo ainda tivemos que navegar uns 20 minutos para chegar na pousada. A caminho da pousada Vista chegando na Pousada local muito bonito. A Pousada é construída toda em madeira, muito bonito Chegamos a tarde e para dar uma treinada pesquei em frente a pousada e peguei alguns tucuninhas para animar. Vista da pousada ao entardecer muito bonito o local. Alguns dos trajetos registrados com o GPS a represa é imensa e pontos de pesca infinitos. Tem muito estrutura na represa a navegação é difícil vai batendo o motor a todo momento. Fotos da capturas Bom exemplar pego pelo meu filho Juliano, excelente pescador, puxou pro pai Este ao meu lado é o Mario, piloteiro de primeira, conhece toda a represa, muito gente fina, faz de tudo para por você na frente do peixe, vibrava muito quando pegávamos um peixe, este eu recomendo. Encontramos alguns cardume Meus Amigos, Balbina tem muito tucunaré muito cardumes nesta época do ano, la é certeza de ações o dia inteiro, os maiores que pegamos foi de 3kg, segundo os piloteiro tem de ate 6 kg. Com relação a pousada fiquei muito satisfeito com o atendimento a comida é muito boa, fazem de tudo para lhe agradar, possui barco com plataforma e os motores novos. Recomendo o piloteiro Mario, muito atencioso, animado e disposto, fez de tudo para nos agradar e leva aonde esta o peixe, conhece muito a represa que não é fácil de navegar e vibra junto quando pegamos o peixe excelente pessoa e companheiro. Material usado Carretilhas: Metanium XG Steez Venator Lubina By JH Varas: Green Bass 17Blb Viper I 17lB Enzo 20 lb Linhas Multi Samura 40 lb Lider Vertex 40 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Excelente relato. Em agosto espero poder realizar uma com meu pai no Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Muito top, sou muito fã de Balbina. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfre Andriani Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Relato top Ibrahim, parabéns pela pescaria!! Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Parabéns pela pescaria, excelente companhia para a pesca! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Bela pescaria, esse lugar deve ser muito bom, as vezes a produtividade é melhor que a procura grande, o troféu.. Parabéns a dupla Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Muito boa a jornada de pesca em família !! Parabéns pelo relato, tbm sou muito fã de Balbina. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 parabens! pescar com o filho já é uma grande vitória! e uma benção de Deus! e ainda pegar bons tucunares? mehor ainda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Balbina realmente é muito top. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Grande Ibrahim. Esperei vc terminar de postar todas as fotos pra parabenizar. Muito legal essa sua pescaria. A magia do Amazonas já vale a viagem, com peixe então ::tudo:: ::tudo:: Vc está cada vez mais credenciado na pesca de tucunaré, só falta agora conhecer Barcelos. Abraços. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Rodrigo Balbina foi ensaio, com certeza vou conhecer Barcelos rsrss Abraço meu amigo! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Parabéns pela pescaria e pela parceria, pois realmente é privilégio de poucos poder ter a companhia do filho em uma pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Parabens Ibrahim, a represa é muita linda! Fez bem em ir conhece-la. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Parabens Ibrahim, a represa é muita linda! Fez bem em ir conhece-la. ::tudo::Alexandre, Grato pelo comentários, li seu relato sobre Balbina, muito bom gostei, Abraço Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Bela pescaria, tenho muita vontade de conhecer Balbina... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ainda falta Balbina nas minhas pescaria ... deu vontade de conhecer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Poxa que pescaria legal em parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Parabéns Ibrahim show de relato e belíssimas imagens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Excelente relato. Em agosto espero poder realizar uma com meu pai no Araguaia. Fabricio Pesca com o pai sim da essa alegria pro veio abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Muito top, sou muito fã de Balbina. Parabens Abs Dini Carlos Valeu, também fiquei fã de Balbina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Relato top Ibrahim, parabéns pela pescaria!! Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valeu meu amigo grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Parabéns Ibrahim show de relato e belíssimas imagens ::tudo:: Valeu Rodrigo, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Poxa que pescaria legal em parabéns Valeu, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Ainda falta Balbina nas minhas pescaria ... deu vontade de conhecer ! Felipe, Vale a pena, diferente de todas, muita estrutura, muito peixe, muitas ilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Grato a todos que leram meu relato, espero ter contribuído para que quer conhecer Balbina. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.