Daisson Luis Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Monstrinhos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 será que é garoupa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Peixe forte da pxxxx !!!! Sabem me dizer qual a carretilha que estão usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Parece uma Queensland Grouper. Se fosse no ambiente natural ele não tirava nem a pau com esse material. Abs. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 As carretilhas parecem daiwa zillion e ryoga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Muito bacana, mas será que é garoupa mesmo? Estranho pois parece pesqueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acho que nem assim eu seguraria um peixes destes ia tremer as pernas tudo kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.