Odirlei Borin Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá amigos pescadores. Com o privilégio de ter acesso rápido a represa Jurumirim, tenho nela me remediado dos problemas e stresses, e aliviando de ansiedades de outras pescarias. A pesca por aqui não é fácil, a região é muito predada, mas como tenho passado muito tempo na água, acabei por encontrar a forma de me divertir, brincando com os tricks. tralha levinha e pequenas iscas, assim, entres as brincadeiras, vez ou outra entra um amarelo um pouco maior. interessante é que tenho tido bons resultados com os maiorzinhos, em um intervalo curtissimo de tempo ( 30 min), e no mesmo local, isso em 5 pescarias seguidas. Enfim um feriadinho no meio da semana (04/06) e muito frio, um breve futebol com os amigos pela manhã, um excelente churrasco com a patroa e o sol apareceu, então vamos esticar as linhas, assim partimos para a pescaria, a patroa e eu, ela so para me acompanhar e registrar os monstros.kkk pequeninhos iguais a esses foram varias capturas.. abaixo os maiores, no curto espaço de tempo que comentei acima. Iscas. poqueen 55 curisco 60 e 70 Rebel Raider Varas carretilha e molinete 10lbs linha mult 0,15mm pescador. Odirlei fotos. patroa Joice espero que gostem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Legal seu relato, belas fotos o importante é esticar as linhas as vezes o peixe é consequência rsrsrsrs qualquer ação, qualquer tamanho atiça adrenalina. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Muito legal e pensar pertim daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Legal seu relato, belas fotos o importante é esticar as linhas as vezes o peixe é consequência rsrsrsrs qualquer ação, qualquer tamanho atiça adrenalina. Abraço.. Verdade meu amigo. Não importa o tamanho. Com a tralha certa é emoção garantida. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Muito legal e pensar pertim daqui... Valeu Dini. De Sorocaba pra cá. É um pulinho. Quando quiser é só falar, a diversão é garantida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Belos peixinhos parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Belos peixinhos parabéns !! Valeu amigo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Meu grande amigo Borin, que pescaria TOP! Comecei a pescar assim em Furnas também, com molinetinho e linha fina o estrago é grande haha E você pegou uns amarelos bonitos perdidos ein, show demais. Estou te devendo uma visita, desse ano não passa :gorfei: Abração, parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Meu grande amigo Borin, que pescaria TOP! Comecei a pescar assim em Furnas também, com molinetinho e linha fina o estrago é grande haha E você pegou uns amarelos bonitos perdidos ein, show demais. Estou te devendo uma visita, desse ano não passa :gorfei:Abração, parceiro Valeu pedrimPode vir q a diversão é garantida.Bora marcar.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 o tamanho é o de menos, com uma tralha leve a brincadeira fica sensacional... parabens... e que coloração linda dos tucunas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 show d+++ odirlei... o importante é a pescaria e não o tamanho do peixe parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 o tamanho é o de menos, com uma tralha leve a brincadeira fica sensacional... parabens... e que coloração linda dos tucunas... Valeu amigo. Aprendi que não tem tamanho mínimo para se pescar, e só usar um equipamento adequado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 show d+++ odirlei... o importante é a pescaria e não o tamanho do peixe parabéns Isso aí. Já me diverti muito sem peixe, agora pegando esses, afi, bom demais. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.