Adão Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Meus colegas de trabalho sanbendo que gosto de pescar me passaram este e-mail como alerta. Talvez alguns de vocês já tenham visto. Não sei a veracidade do fato e nem onde aconteceu. Me descupem os colegas pescadores pelas imagens fortes, mas como pescador que sou, sei que às vezes nos arriscamos mais do que deviamos em nossas pescarias. Sei que um fato como este é raro de acontecer e fica apenas uma alerta para todos nós. Tem mais fotos mas acho que estas são mais do que suficente para abrirmos nossos olhos na próxima pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Adão, Não estão aparecendo as imagens!! Me envia por e-mail, de qualquer forma de uma olha ai para consertar para que os colegas possam ver tb abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Adão, Não estão aparecendo as imagens!! Me envia por e-mail, de qualquer forma de uma olha ai para consertar para que os colegas possam ver tb abraço! Me mande seu e-mail que passo para vc. Aqui esta abrindo normalmente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 tb nao conseguio ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Adão devem estar no seu álbum particular... tem que colocar como público! Também to afim de ver... medo:: medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Aqui tbm nao .... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Vou tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 As Piranhas comeram as fotos.... ::evil:: Colca la como público Adão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 agora para mim apareceu!!!! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Adão devem estar no seu álbum particular... tem que colocar como público! Também to afim de ver... medo:: medo:: Coloquei de novo, onde coloco como público? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Adão devem estar no seu álbum particular... tem que colocar como público! Também to afim de ver... medo:: medo:: Coloquei de novo, onde coloco como público? Funcionou!! Aveee!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Nosssssss blink:: blink:: blink:: forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Nossa!!!! morto:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Vi ontem a noite, não durmi com medo, fui la pro quarto dos meus pais. hehehe... rapais mas é serio, não duvido do fato, mas se fosse piranha elas num teriam comido mais um tiquim? Ou não gostaram da carne ou então o pessoal do resgate espantou elas. C é doido... tai uma nova forma de operar de fimose... UI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Acredito eu que foi por falta de tempo que não comeram o restante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 ta louco , poe um aviso de imagens fortes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Forte mesmo as imagens, mas não entendi como aconteceu a treta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Caracas.... Bem, acho que esse lance aí deve ter sido o ataque das piranhas na hora de retirar o corpo, senão elas tinha comido tudo. Vi uma reportagem na tv que no Brasil não existe nenhuma morte relacionada a ataque de piranhas. (acho que foi no Globo Rural). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Vai ver é porque quem morre dessa forma não é encontrado e aí entra como desaparecido... Caracas.... Bem, acho que esse lance aí deve ter sido o ataque das piranhas na hora de retirar o corpo, senão elas tinha comido tudo. Vi uma reportagem na tv que no Brasil não existe nenhuma morte relacionada a ataque de piranhas. (acho que foi no Globo Rural). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielzin Postado Outubro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 aki não abre agora estou enteressado em ver tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTJunior Postado Outubro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 aki não abre agora estou enteressado em ver tb O artigo está aqui: http://tsnogueira.blogspot.com/2010/05/ ... cante.html Vale o aviso, novamente: As imagens são bemmm desagradáveis. morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Do fundo do baú... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.