Lamana Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Turma, alguma dica p um hango em GV, perto do hotel da Ponte fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Lamana meu broder. Não vou lembrar o nome, mas pergunte no próprio hotel onde se come um bom empadão goiano, vão te indicar um próximo ao hotel, uma casa muito antiga, muito legal e o empadão uma delicia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Obrigado Odirlei ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Já faz tempo que estive em Goiás Velho...se me lembro bem, a Toca fica na praça do Chafariz, e um outro que fica perto do batalhão da PM, ( isso se num tiver mudado nada desde 1993 !!!! Mas o melhor empadão goiano da atualidade, é feito aqui no sul do Pará, pela minha esposa...rrss; goiana da cidade de Faina, pertinho do Goias Velho.... Bom apetite !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Se for pra comer empadão, o melhor que conheço é o lanchonete tempero e arte. nota 10, fica um pouco antes do primeiro viaduto de entrada da cidade, do lado esquerdo da rodovia de quem esta vindo de Goiânia. fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 no mercadão municipal também tem um ótimo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Perto da ponte tem a Patricinha, onde tem vários empadões bom. Na cruz dentro da cidade em frente a casa de cora tem também um empadão e self service perfeito. No mercado municipal dia de sábado existe uma feijoada de tirar o chapéu. Na praça do coreto sobremesa - picolé e sorvete. Na entrada da cidade no posto em frente ao lions clube existe o melhor disco de carne do mundo. Acho que e so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.