frediaquino Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Tb vou de Liger 12 lbs, top e o preço muito em conta. Comprei a minha com o Romulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olha ai Mark, quando for pra lá .... já tem onde pegar um marmitex, danca:: danca:: danca:: Pois é kkkkk Que legal... Quando vier, envia uma MP, quem sabe faremos uma pescaria. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Que legal... Quando vier, envia uma MP, quem sabe faremos uma pescaria. Abraços! Blz Douglas, combinado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu iria com uma Rapala Gold 8 libras... a esportividade é outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu iria com uma Rapala Gold 8 libras... a esportividade é outra! Essa é show, mas é bem carinha né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Se eu tivesse bala na agulha eu iria de custom. Encomendava com o Marco da custombymarco uma de 10 lbs, 5'6", ação rápida, ideal para o tipo de pesca aqui no sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Eu iria com uma Rapala Gold 8 libras... a esportividade é outra! Acabei pegando a gold, porém de 12lbs. Adorei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Não vai se arrepender!!!! varinha muito top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Não vai se arrepender!!!! varinha muito top. Gostei da criança, me pareceu bem equilibrada e parruda ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.