Ruan Carlos do Nascimento Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Bom dia caros pescadores, venho fazer aqui um relato resumido de algumas pescarias da equipe aqui na nossa região. As fotos não estarão em ordem cronológica, pois como são muitas, e para ser mais breve, selecionei apenas algumas. Seguirei a ordem dos pescadores da Equipe (ainda vão faltar muitos rsrs): Renato: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ruan: Fotos no estilo " Pequeno, mas grande": kkkkkkkkkkkkk Dublê Ruan e Idevaldo !! Bom galera por enquanto é isso, tenho várias outras fotos que ainda tenho que postar. Vai ficar mais pra frente. Estão ai dois pescadores da equipe, em outro tópico apresento e mostro alguns outros (quando conseguir as fotos com eles rsrs) Um abraço, e boas pescarias ! --------------------------------------------------------------- Fotos em anexo, pescarias nos seguintes locais: Lago Verde, Goiânia - GO Paraíso Verde, Campo Limpo - GO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Parabéns, só peixe bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Belas fotos parceiro... Exemplares de peso parabéns a todos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Show de bola, tem muito tempo , mas muio tempo mesmo que não vou no lago verde. Uma pergunta quanto está? =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Parabéns, só peixe bonito. Valeu Wilson. Belas fotos parceiro... Exemplares de peso parabéns a todos. Abraços. Opa, valeu companheiro. Estou analisando sua MP aqui, obrigado pelo contato. Show de bola, tem muito tempo , mas muio tempo mesmo que não vou no lago verde. Uma pergunta quanto está? =] Fala conterrâneo, rsrs. Seguinte, no Lago verde sempre que vamos estamos reservando um pier, que sai o valor de 120,00 para 4 pescadores. Sai 30,00 pra cada e vc tem a comodidade de pescar em um pier só com seus companheiros. Agora a entrada avulsa a pouco tempo estava 35,00 pescador e 10,00 acompanhante. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Valeu Wilson. Opa, valeu companheiro. Estou analisando sua MP aqui, obrigado pelo contato. Fala conterrâneo, rsrs. Seguinte, no Lago verde sempre que vamos estamos reservando um pier, que sai o valor de 120,00 para 4 pescadores. Sai 30,00 pra cada e vc tem a comodidade de pescar em um pier só com seus companheiros. Agora a entrada avulsa a pouco tempo estava 35,00 pescador e 10,00 acompanhante. Abraço. Uai demorou então mas no pier pode ficar somente 4 pescadores, eu iria com vocês de boa huAhuaHUAHUAHUAhuaHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Belos Redondos... gigantes... parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Belos Redondos... gigantes... parabens!!! Valeu Ricardo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.