Fernando Maia Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Bom Galera a tempos (anos) não posto relatos aqui! Não que não tenha mais pescado, pois tenho ido para água muito mais que nos últimos anos,...mas acredito que por relaxo mesmo. O Alex (Dr. Traíra) me cobrou isso estes dias...e conforme prometido a ele aqui esta! Marquei com o Darlan, da Pousada Don Blu de Itaipulândia e avisei a data aos meus filhos, 04/06. Na noite anterior para ninguém sair fizemos um jantarzinho em família: Pernil de Cordeiro. No dia seguinte 05:00 acordei os dois e partimos rumo a Itaipulândia. Chegamos, conforme combinado, as 07:00 hs. O Darlan já estava nos esperando: Embarcamos toda tralha e logo o barco já estava na água: A partir daí foi só alegria! Iniciamos a pescaria e logo no inicio um belo ataque na minha TMill 70! Logo depois o Guilherme tira o primeiro dele: Ai fomos abordados pela Marinha Paraguaia e acabamos trocando de ponto. Até então eu estava apenas com uma isca de hélice para levantar peixes para eles...mas resolvi usar uma meia água, e minha opção foi uma Lampejo 75. O Vitor que usava uma Sticknina + levou uma porrada, mas o peixe não ferrou...! Como eu estava ao seu lado arremessei e peguei: Meu record pessoal em Itaipu! 50 cm de pura brutalidade. A briga foi intensa mas embarcamos o "danado"! Ainda batemos mais um pouco neste ponto...mas nada! Resolvemos almoçar. Achamos uma praia legal e desembarcamos. Montamos uma churrasqueira e fizemos o fogo: Comemos e bebemos: E...depois de apagado o fogo ...Zarpamos. Na parte da tarde nenhum pássaro cantando...nenhum ataque...e dá-lhe iscas! Resolvi agradecer alguns presentes de amigos: Marcio Azzarini, Dair Helaheil, Antonio "Broder", Masayuki Sakurai, Mauro Nakatani e outros, afinal levei as iscas separadas para isso... Minha surpresa veio exatamente nesta hora: Taí Masayuki!...explodiu a menos de 2 mts do barco! Um show...todas iscas me surpreenderam...a do Dair tem um nado extraordinário! Espero postar fotos logo com estas iscas em "ação"! O Darlan estava nos dizendo sobre o comportamento dos peixes estar diferente neste dia...então pensei e disse: Vou fazer uma arte! Mas achei que pegaria somente enrosco, por isso disse "arte". No primeiro arremesso: E logo em seguida o Guilherme: No detalhe: O Vitor continuava no zero...aí me disse: Cadê minha Biruta favorita? E então pegou o seu....: Bom...o dia estava acabando: E fomos embora: Plagiando uma fala do filme "Nada é para sempre"... "Deus foi muito bom conosco...mas principalmente comigo!" Valeu pela companhia do Guilherme e do Vitor. E Principalmente pelo trabalho do Darlan! Um show de pescaria, com poucos, mas bons peixes...e muita risada! Para quem quiser entrar em contato: www.pousadadonblu.com.br 45 3559 1378 Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Poxa que pescaria legal. E com camarao ainda? Vou ter que comprar esse mesmo para usar na SM Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Belo relato e pescaria Fernando! palmas:: Parabéns... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Muito legal, tucunare é sempre top. os jigheads, tem salvado muitas pescarias minhas... abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Show de relato amigo Fernando, pesca com o filhão tudo de bom belos peixes, agora essa homenagem a galera das iscas foi massa parabéns a dupla. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Show de bola, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Parabens pelo relato e pai filho é sempre parceria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Poxa que pescaria legal. E com camarao ainda? Vou ter que comprar esse mesmo para usar na SM Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Valeu Marco Tulio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Belo relato e pescaria Fernando! palmas:: Parabéns... joia::: :amigo: Valeu Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Muito legal, tucunare é sempre top. os jigheads, tem salvado muitas pescarias minhas... abs Dini Pois é Dini....as minhas também....quando preciso apelo mesmo aos JH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Show de relato amigo Fernando, pesca com o filhão tudo de bom belos peixes, agora essa homenagem a galera das iscas foi massa parabéns a dupla. Abraços.. Valeu João....sei que você faz algumas com seu filho também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Show de bola, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Isaias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Parabens pelo relato e pai filho é sempre parceria... E parceria Forte!!!! Valeu Markin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Show Fernando, parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Parabéns pelas capturas !!!n ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Show de Relato amigo, Parabéns pela pescaria. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.