Gabriel Mag Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Boa noite amigos pescadores, tenho um motor elétrico Motor Guide Wirelless 75 lbs 24V, e queria saber se tem como colocar Ipilot e todas aquelas funções nele. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Fala pescador, eu acho que isso é possível sim e vai facilitar muito a sua vida kkkkkkkkkk Procura o pessoal da Nitro Import em Curitiba que eles têm o kit, que não é ipilot pois esse é minnkota kkkkkkk, mas sabem quais os modelos são compatíveis!!!! Valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Dragão Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 O iPilot/iLink que conheço é só para os minnkotas. Desconheço este sistema para os motorguide. Eu tenho no meu Terrova o iLink e funciona que é show de bola :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 O sistema i-pilot é dos motores Minn Kota, mas os Motor Guide possuem o sistema PinPoint que também podem ser comprados em separado, só não sei se o modelo do seu aceita, precisa entrar em contato com o Junior da Nitro Imports e tirar essa dúvida. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.