AGOSTINHO BORGES DE PAULA Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Sou o Guto, moro em Belo horizonte, tenho 54 anos. Um apaixonado por pesca e tudo que diga respeito. Hoje me considero um pescador de pesque e solte devido a ter me dedicado ao meu filho que é cadeirante. Quero agradecer a todos antecipadamente pela acolhida que sei que é e será das melhores. Também gostaria de deixar registrado que graças a esta turma, estou montando minha oficina de conserto de varas. Mesmo sem os conhecer já deixo meus agradecimentos ao Mestre Jorge e demais que postaram ajuda a um outro membra que esqueci o nome agora na montagem da bancada. Parabéns a todos os envolvidos e desculpem por esquecer os nomes, mas depois que se passa dos 15 a gente fica meio esquecido mesmo. rsrs Bom, resumindo o assunto o que precisarem de mim estarei sempre as ordens. Grande abraço a todos! Guto Borges Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Seja bem vindo Guto! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Olá galera, meu nome é Marcos moro em Salvador- Ba e é um prazer fazer parte deste forum. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Seja bem vindo,Guto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Seja muito bem vindo, aproveite bastante o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Bem vindo ao fórum , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vbortul Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Bem vindo amigo ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.