Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Salve Galera do fórum vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (OI) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto pode haver algumas repetiçoes haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34568-mais-algumas-carretilhas-turbinadas-e-personalizadas-2-by-lds-personaliza%C3%A7%C3%B5es/ http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34842-mais-algumas-carretilhas-turbinadas-e-personalizadas-3-by-lds-personaliza%C3%A7%C3%B5es/ http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36602-mais-algumas-carretilhas-turbinadas-e-personalizadas-4-by-lds-personaliza%C3%A7%C3%B5es/ http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37026-mais-algumas-carretas-custom-por-lds-tuning-eduardo-chedid/ Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecer no meu próximo post que será a semana que vem com um review bem detalhado de fato sobre a VENATOR. Vamos então depois de enrolação as fotos: Uma quantum catalyst do Gilmar , palmeirense roxo , ficou pronta para uma pescaria em alto mar essa carretilha surpreende pela robustez e internos foi colocado nela rolamentos cerâmicos , fricção de carbontex e refeita a pintura . Essa agora uma Revo das novas do Vinicius , ela chegou aqui toda travada , é usada em canais e mangue com pesca de caiaque , então imaginem o desgaste que ela sofreu com o sal . Foi tanto que quebrou o seletor do freio e foi substituído . Fora isso carbontex cerâmicos , trocados tb conjunto de coroa e pinhão o sal foi implacável com ela , mas já esta pescando de novo. Agora uma irmã pobre da carreta acima uma lubina black widow modelo antigo , também usada no sal chegou muito ruim tb pertencia ao Erik que acabou vendendo para o Jorge Henrique , ele ficou pirado com a carreta. Nela foram colocados o sistema multidisco de carbontex , todos ,eu disse todos os rolamentos foram trocados pelos marinizados ,e o carretel recebeu 3 rolamentos abec 5 marinizados tb , o conjunto de coroa e pinhão foi substituído por outro novo em bronze , ficou sensacinal com drag de 8 kg. Ela virou a RED WIDOW , KKKK Aqui uma Jigging Master ARRASTER , essa já participou de um review técnico feito por mim aqui no fórum e merece seu lugar na calçada fama , kkkkk Carreta muito bruta mesmo> E agora para terminar o post deixa eu contar uma historia para vcs essa CAENAN abaixo foi ganha numa aposta feito por um grupo de amigos para mim , foi comprada uma caenan usada pagou se nela R$ 250,00 e uma aldebaran MG7 nova pagaram R$ 1000,00 nela o desafio foi o seguinte combinamos no pesqueiro testar as 2 com a mesma linha maruri 8x 0,17 mm e com iscas variando de 3 a 12 gramas para ver os lançamentos e eventualmente pegar alguns peixinhos com elas , a Aldebaran foi original a caenan foi customizada , mas apenas internos . Deu o óbvio a custom na caenan deixou ela mais solta que a aldebaran lançando bem mais com muito mais drag , e acabei ficando com ela , kkk. Depois disso foi toda desmontada e customizada , inclusive se alguém se interessar ela está a venda no mercado livre ou inbox : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652962604-carretilha-shimano-caenan-custom-pela-lds-tuning-_JM Marketing a parte , kkkkk , mas o serviço ficou muito bem feito , fotos : Bom galera por enquanto é só tenho tido um feedback bastante positivo da turma , e fico feliz e satisfeito com isso e faço questão sim de mostrar os meus trabalhos para vcs.Na próxima semana teremos um review técnico detalhado de uma venator com 7 meses de uso no sal , como sempre serei muito imparcial em relação ao que vamos ver para desmistificar algumas dúvidas dos amigos pescadores e aqui do fórum tb. ABRAÇOS A TODOS EDUARDO CHEDID WHATSAPP (11) 967808633 CONTATOS , DÚVIDAS , CUSTOM , OLHA ELE AÍ.!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Belos trabalhos Edu!! E melhor ainda em se dispor a fazer esse review... Aguardo ansioso o desfecho do assunto venator... apesar que acho que vai ser apenas mais um capitulo...kkkkkkkk Abraço parceiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Parabéns Edu, como sempre caprichando nas carretas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Tiagão acredito que sim tb , mas vamos desmistificar de vez a carreta eu conheço bem ela sei do que é capaz mas a galera depois do malfadado vídeo ficou com dúvida ,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Parabéns Edu, como sempre caprichando nas carretas. Abs Mark show vc por aqui sempre procurando melhorar , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Parabens Chedid! Trabalho muito bacana o seu! Quero ver o que vem da venator por ai.. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Poiani Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Lindos trabalhos Eduardo, meus parabéns...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Cara não desistir de customizar as minhas antigas, apenas como foi meu niver dia 09 minha esposa me deu uma ae vou deixar para customizar depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 show de bola edu, preciso parar de enrolar e te mandar umas crianças para revisão rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Eu tambem estou enrolando demais para lhe enviar algumas reliquias minhas ! Parabens pelas customizações ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Parabens Chedid! Trabalho muito bacana o seu! Quero ver o que vem da venator por ai.. kkk Grande Douglas valeu pelo elogio , espero não causar outro tumulto no fórum , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Lindos trabalhos Eduardo, meus parabéns...! Opa Vitor obrigado aprecio muito os seus trabalhos tb , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Cara não desistir de customizar as minhas antigas, apenas como foi meu niver dia 09 minha esposa me deu uma ae vou deixar para customizar depois Marco tranquilo com tempo manda pra mim que faço algo bem legal pra vc , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 show de bola edu, preciso parar de enrolar e te mandar umas crianças para revisão rsrsrs Opa Rodrigo precisando estamos as ordens , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Eu tambem estou enrolando demais para lhe enviar algumas reliquias minhas ! Parabens pelas customizações ! Abrs Opa Ivan como já havia dito adoro mexer nas relíquias quanto mais vintage melhor , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Excelente trabalho. É como sempre falo.... é chover no molhado, mas ouvir que seu trabalho é bom afofa o ego :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Show de bola Eduardo, parabéns. Amanhã estou enviando as carretilhas conforme a gente tinha combinado durante a semana. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Excelente trabalho. É como sempre falo.... é chover no molhado, mas ouvir que seu trabalho é bom afofa o ego :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fala Marcão obrigado pelo elogio vc sabe tb o quanto eu gosto das suas obras de arte ainda vamos alinhavar algo juntos , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Show de bola Eduardo, parabéns. Amanhã estou enviando as carretilhas conforme a gente tinha combinado durante a semana. Abraço. Fala Leo , realmente fico no aguardo das crianças , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Ficaram TOP Eduardo!!! Show de carretas.... um dia te mando minha GTS joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Ficaram TOP Eduardo!!! Show de carretas.... um dia te mando minha GTS joia::: Opa Marcelo , valeu , precisando é ´só mandar inbox , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 olá Chedid parabéns. ficou muito bom mesmo! qual a tinta que vc usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Opa Edvaldo sempre tinta automotiva bicomponente , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 valeu! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 olá Eduardo, recebemos as Zillion e ficaram muito bonitas. 100% satisfeito com o seu trabalho. Parabéns, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.