Chrystiano Ricardo Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Em dezembro de 2014 peguei esse belo exemplar em Roraima, fiz dois quadros maravilhosos, mas ainda não me satisfazia e algumas semanas atras lembrei que o Sr. Marco Antonio fazia trabalhos de Replicas de peixes e entrei em contato com ele e pedi pra ele fazer uma para mim, e o resultado foi esse, SUPER APROVADO, ficou melhor do que eu imaginava. Ele sou a forma de 90 cm, ficou show, recomendo. Sem contar que ele é uma pessoa super de bem, muito gente boa e bom de negocio! Abraços, Chrystiano Ricardo Foto Original --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 show de bola.. Ano passado conhecemos essa figura, Sr Marcos nos buscou no hotel e nos levou a sua casa, compramos 5 replicas dele..Sr muito dedicado e humilde.. aprovadissimo.. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Adorei o trabalho, mas não conheco essa pessoa. Gostaria muito de conhecer, e quem sabe comprar algumas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Chrystiano ficou muito showwww...parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 belíssimo trabalho! alguém pode me passar o contato dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 que legal cara! manda o contato dele! gostei mesmo! e parabens pelo exemplar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fialho Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Tem certeza que não matou o peixe e empalhou? :gorfei: Gostei, ficou igual!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Show de bola Chrystiano. Se puder me passar o contato via MP, agradeço. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Souza Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 ficou top o tucuna chrystiano! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Mais do que aprovado ! doutor:: joia::: O Marco Antonio é um artesão de 1ª qualidade ! ::tudo:: arrow:: Há tempos que os troféus que usamos em nossas pescarias, são de sua autoria ! mestre:: E quanto ao contato, olha o site dele abaixo ! Satisfação garantida - SEMPRE ! ::link2:: http://www.tucunarenarede.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Perfeito, simplesmente showwwww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Cara do céu....q top! Ele faz só de tucuna? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Cara do céu....q top! Ele faz só de tucuna? Abraços Da uma olhada no site do cara, ele fez uns dourados também. Acho que ele faz outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Cara do céu....q top! Ele faz só de tucuna? Abraços Cara, ele faz qqr um, mas depende da forma, pra isso ele precisa do peixe. Mas oque eu sei que ele tem la é pirarucu, pirarara, tucunare, e acredito que dourado tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Boa noite! Chrystiano Poderia por favor me passar o contato do Sr Marco Antonio Muito obrigado por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 14/06/2015 em 19:53, Kid M disse: http://www.tucunarenarede.com.br/ Esse não está mais funcionando, embora seja o site do Marco Antonio. (pelo menos não consegui ter sucesso) Não muito tempo atrás ele teve um problema cardíaco, mas teria se recuperado e voltado a produzir seu excelente trabalho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.