Flávio ExtremeJigs Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Olá amigos! Há alguns dias atrás eu postei um banner provisório sobre a promoção VIAJE COM A EXTREME JIGS. Esta promoção consiste em presentear com um kit de JIGS ou ISCAS DE FLY ( FREE ), com frete grátis por carta registrada, para quem comprar o pacote através de nossa indicação ou intermediação. As reservas e pagamentos serão feitas diretamente com o operador escolhido, evitando assim, confusões e desencontro de informações. Abaixo seguem os destinos e regulamento da promoção! http://www.extremejigs.com/b2c/loja/Pagina.do?action=view&idLoja=1825&idPaginaExtra=4506 Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Caso eu tenho postado no local indevido, favor colocar no lugar correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Grande Flavinho, pessoa de múltiplas atividades... arrow:: Estou mudando para o local dos ANÚNCIOS, que é onde me parece mais coerente ficar ! SUCESSO neste seu empreendimento ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Bruto de bão! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Top Flavio! Próxima pescaria eu vou com extreme jigs!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.