Marcos Santos. Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 O Dique do Tororó é único manancial natural da cidade de Salvador, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, comumente reduzido para Dique, que possui uma lagoa de 110 mil metros cúbicos de água, localizada em Salvador, no estado da Bahia px ao Estádio Itaipava Arena Fonte Nova. Ano passado recebeu cerca de 5 mil alevinos para incentivar a pesca esportiva e a atividade de subsistência no local só que tem muita gente abusando e se continuar desta forma logo logo vai acabar. Então vamos a pescaria com direito a inauguração de conjunto e do meu 1º tucuna. O dia não foi da zarinha, nem da meia-agua, nem dos sapinhos, nem dos spinners, nem dos stick, nem da popper a pegadeira foi o velho e bom sabiki que nem tinha levado. Levei todas as outras menos o sabiki mais teve um abençoado que me deu ums 2 e pude garantir a pescaria. Vai lá meu filho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Bacana Marcos!!! ::tudo:: Tucuna paquinha, tenho saudade deles por aqui... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Muito legal! Como você disse, um local desse dentro da cidade, se as pessoas não tiverem consciência, logo logo acaba. A cor dos peixes estão um show! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Já tinha ouvido falar nessa "novidade" ! ::fish2 O triste foi saber que teve gente que fez fieira com mais de 15 indivíduos que foram pegos com pequenos shads... E olha que o tamanho dos peixes devem ter sido 1/4 dos que apresentou ! Dessa forma, a alegria será muito curta e em breve esses peixes terminarão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Valeu parceiro, o que o Mestre Kid citou é a realidade em quase todos Lagos, represas, banhados, açudes, reservatórios ou seja devemos fazer nossa parte e ao mesmo tempo incentivar a pratica do PESCA, FOTOGRAFE E SOLTE essa é nossa bandeira,, Parabéns pelo feito. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Pensa que legal, se todas as cidades incentivassem este tipo de pesca. Poxa aqui em goiânia tem muitos parques, temos um parque com pintados no lago e não é permitido a pesca no mesmo. Ia ser legal se fosse possível a pesca esportiva nestes lugares. Belos peixes =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Lindos os peixes, espero que o pessoal se conscientize e preserve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Rapaz Moro aqui e nunca imaginei que tivesse tucunare no dique sempre passo pela paralela e fico doido pra pinchar nas lagoas do lado direito sentido centro mas tenho medo de parar ali e pescar Bom saber Quem sabe marcamos algo SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogi Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Parabéns conterrâneo! Sou de Salvador e já tinha ouvido falar desses tucunas, mas nunca tinha visto alguém pegar um lá. Vou tentar explorar o lugar também atrás de um. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Rapaz Moro aqui e nunca imaginei que tivesse tucunare no dique sempre passo pela paralela e fico doido pra pinchar nas lagoas do lado direito sentido centro mas tenho medo de parar ali e pescar Bom saber Quem sabe marcamos algo SDS Olá Alex, eu tambem não imaginava que teria tucunas no dique depois que vi umas fotos dos colegas no face fui lá conferir. Mas hj é possivel não sei até quando pois o pessoal tá explorando muito. Parabéns conterrâneo! Sou de Salvador e já tinha ouvido falar desses tucunas, mas nunca tinha visto alguém pegar um lá. Vou tentar explorar o lugar também atrás de um. Abraço! Blz Ogi. obs: alem das IA leve um sabiki nº 14 que os bicho ta tudo viciado nele Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Tucunas no sabiki? Interessante. Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.