Visitante Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Alguém já usou as varas lumis? fui pesquisar preços esses dias e elas estavam com um bom custo beneficio, mas não sei se são boas, tava pensando em comprar uma green bass só que essas lumis estão mais baratas, será que compensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 As primeiras eram mto ruins, inclusive vi uma partir na mão de um amigo arremessando um isca leve, bem abaixo do casting maximo descrito pelo fabricante! Porem vi umas esses dias na mão numa loja aqui do RJ e realmente são mto bem feitas e acabadas! Precisa ver se a qualidade melhorou! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 André. uso uma Lumis Infinity , tenho ela a uns três anos, com as seguintes especificações IM6, 5'6" , ação media light, isca de 7 a 28gr , 6-17lbs, duas partes, Agora para ser utilizável por mim , fiz algumas alterações, 1. cortei uns 5cm no cabo. 2.o reel seat tinha uma saliência na parte frontal que machucava o dedo, desbastei . Por fim, meia molona, dá pra usar mas longe de ser uma boa vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Vish, então pelo visto é melhor investir em algo que dê mais confiança kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Vish, então pelo visto é melhor investir em algo que dê mais confiança kk Faça o seguinte, vá lá no Ze Bidão na avenida independência lá tem bons preços e bom atendimento. Faça sua pergunta para eles e eles vão lhe explicar qual vara seria melhor com melhor custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Foi lançada uma Lumis By Lusca , vara bem bonita , bem acabada e ação não deixa a desejar para uma vara de preço medio de 250,00 . Vi ate agora somente na Pesca Pinheiros . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Não vale a pena, tenho e não gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 pelos comentários ela não deve ser tão boa assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Faça o seguinte, vá lá no Ze Bidão na avenida independência lá tem bons preços e bom atendimento. Faça sua pergunta para eles e eles vão lhe explicar qual vara seria melhor com melhor custo beneficio. essa loja do ze bidão é perto da pecuária? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 essa loja do ze bidão é perto da pecuária? Sim essa mesmo. Estou indo lá essa semana ainda comprar um porta varas kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Estou pensando em ir lá amanhã a tarde, nunca fui na loja, espero que os presos sejam melhores que a da loja pantanal kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Estou pensando em ir lá amanhã a tarde, nunca fui na loja, espero que os presos sejam melhores que a da loja pantanal kkk Nossa bem melhores mesmo sem comparação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Comprei uma LUMIS Infinity 17lb pra um molinete da esposa uns 2 anos atrás. Achei a varinha bacana, mas colocaria uns 2 passadores a mais nela. Há poucos meses comprei uma 25lb 6´6", 2 partes, para pegar iscas e peixes menores no Panamá. Um parceiro usando ela para pegar nossos sashimis (rainbow runners) me engata um atum de mais de 60lb, a varinha trabalhou bem por 50min. Pescadores e capitães se divertiram demais com a festa do equipamento super subdimensionado e a varinha fez um baita moral comigo. ACHO EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Comprei uma LUMIS Infinity 17lb pra um molinete da esposa uns 2 anos atrás. Achei a varinha bacana, mas colocaria uns 2 passadores a mais nela. Há poucos meses comprei uma 25lb 6´6", 2 partes, para pegar iscas e peixes menores no Panamá. Um parceiro usando ela para pegar nossos sashimis (rainbow runners) me engata um atum de mais de 60lb, a varinha trabalhou bem por 50min. Pescadores e capitães se divertiram demais com a festa do equipamento super subdimensionado e a varinha fez um baita moral comigo. ACHO EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO Que Phodis esse relato. Outra coisa que queria te falar, no instagram do Ze Bidão só da você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Beleza vende Marcão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.