Diego Del Barco Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Olá amigos, tudo bom? Eis meu conjunto: https://youtu.be/daIVkNmKAiQ Nos vídeos, estávamos em 02 pessoas (75kg e 82kg), tanque com 23 litros, tralha e caixa de bebidas com 7kg. O motor está em fase de amaciamento. A velocidade média foi 30km/h (meia aceleração). Na aceleração máxima atingimos 39km/h. A regulagem do trim estava na mais alta (posição 6). Tivemos uma excelente autonomia com o motor, navegamos 3h28m com meia aceleração, às vezes dando um esticada (20 segundos). Estou gostando muito. Vale a pena!!! Obs: não consegui postar os vídeos diretamente aqui, quem puder fazer isso, eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Belo conjunto Diego... que lhe traga muitas alegrias... acompanhamos suas dúvidas e eis que conseguiu estreá-lo. O rendimento em 39 km/h está muito bom. Comparativamente ao meu Sea Pro, o seu está ótimo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Belo conjunto em. Estou vendo a possibilidade de adiquirir o mesmo. O consumo de gasolina foi tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Belo conjunto Diego... que lhe traga muitas alegrias... acompanhamos suas dúvidas e eis que conseguiu estreá-lo. O rendimento em 39 km/h está muito bom. Comparativamente ao meu Sea Pro, o seu está ótimo. Abraço. Obrigado, amigo. A ajuda de vocês foi fundamental na escolha. Belo conjunto em. Estou vendo a possibilidade de adiquirir o mesmo. O consumo de gasolina foi tranquilo? Obrigado. Sim, o consumo foi excelente para um motor ainda em fase de amaciamento. Esqueci de citar, ainda restou aproximadamente 5 litros de gasolina no tanque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Obrigado, amigo. A ajuda de vocês foi fundamental na escolha. Obrigado. Sim, o consumo foi excelente para um motor ainda em fase de amaciamento. Esqueci de citar, ainda restou aproximadamente 5 litros de gasolina no tanque. Outra pergunta, você comprou o barco onde. Direto na calaça aqui goiania? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Top, andando muito principalmente pelo motor estar amaciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Show Diego!!! ::tudo:: Barco é TOP e que lugarzinho feio hein? :choquei: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Outra pergunta, você comprou o barco onde. Direto na calaça aqui goiania? Sim, entrei em contato direto com o João. Comprei o barco + carreta, chegou tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Show Diego!!! ::tudo:: Barco é TOP e que lugarzinho feio hein? :choquei: palmas:: Obrigado. Lugar é espetacular, pena que não estávamos com isca viva, poderia ter sido melhor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Top, andando muito principalmente pelo motor estar amaciando. Com 75% de aceleração, navegamos a 34km/h. Se andar a essa velocidade consumindo 7L/h eu já ficarei satisfeito, pois não penso em pegar um 25/30hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 E aí????? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 E aí????? rs Só elogios à embarcação. O Super 15hp ficou perfeito nela. Quem sabe no futuro um 25(30)hp rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 E aí????? rs Vai Avuá com 25. Eu vou colocar um 40 no meu. Só elogios à embarcação. O Super 15hp ficou perfeito nela. Quem sabe no futuro um 25(30)hp rsrsrsrs Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Toda vez que eu vejo um post aassim elogiando esta embarcação eu fico me perguntando por qual motivo ainda não comprei um conjunto assim =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Vai Avuá com 25. Eu vou colocar um 40 no meu. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Carregar o 25hp no lombo é doído demais kkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Toda vez que eu vejo um post aassim elogiando esta embarcação eu fico me perguntando por qual motivo ainda não comprei um conjunto assim =] Posso estar enganado, mas não há motivo para trocar seu conjunto caso ele te satisfaça. Peixes não têm preconceito kkkkkkkk. Boas pescas, amigo!!!!! Jonis Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Ficou top o conjunto Diego. Como voce mora em cuiabá venha aqui para Cáceres pescar dourado com artificial ou outros peixes que você preferir. É so entrar em contato que marcamos a pescaria. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Ficou top o conjunto Diego. Como voce mora em cuiabá venha aqui para Cáceres pescar dourado com artificial ou outros peixes que você preferir. É so entrar em contato que marcamos a pescaria. kkkk Vamos sim. Tem face? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Não tenho face, manda watts, 65-99022600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Hoje eu medi a velocidade navegando sozinho (82kg). Com o trim na posição mais mais alta, o conjunto marcou 42 km/h. Na foto abaixo, percebe-se o baixo arrasto da embarcação. Eu ficaria com medo de colocar um Sea Pro nele danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Hoje eu medi a velocidade navegando sozinho (82kg). Com o trim na posição mais mais alta, o conjunto marcou 42 km/h. Na foto abaixo, percebe-se o baixo arrasto da embarcação. Eu ficaria com medo de colocar um Sea Pro nele danca:: danca:: Andando muito com o SeaPro passa de 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Show hein........ele dança. ..kkkkkkk Qual gps vc usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 No meu barco (apollus 600) o 15 super tambem andou exatamente a 42 km/h nessas condições (pilotando sozinho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Tenho um karib 500 e tinha um 25 sea pro e tbm só andava a 42 em condições normais,2 pescadores traia e bateria. ....no barco do meu parceiro q é identico ao meu só dava 42 tbm....garmin etrex vista hcx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Show hein........ele dança. ..kkkkkkk Qual gps vc usa? Algacir, eu medi pelo app Waze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.