Renato CZ Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Boa noite amigos, Gostaria de tirar algumas duvidas a respeito desta vara, a Major Craft Vantage, pesco muito no sudeste nas regiões de Miguelópolis, Volta Grande, Guaíra (outras regiões semelhantes pertencentes ao rio Grande). Meu principal foco são os Tucunas. Achei está vara nas libragens de 17 lb e 14 lb, ai vão alguns dados delas: -Major Craft Vantage 17 lb Nº de partes: 1Tamanho: 5'8'' (1,76m)Ação: RápidaPotência: MédiaLinhas de: 8lb - 17lbLure Wt. (Peso da isca): 7g - 21gMaterial do cabo: E.V.A.Material do blank: GrafiteTipo de passador: Fuji® Óxido de alumínio -Major Craft Vantage 14 lb Nº de partes: 1Tamanho: 5'8'' (1,76m)Ação: Média rápidaPotência: Média leveLinhas de: 6lb - 14lbLure Wt. (Peso da isca): 5,25g - 14gMaterial do cabo: E.V.A.Material do blank: GrafiteTipo de passador: Fuji® Óxido de alumínio Fico em duvida da libragem devido ao peso das iscas que as vezes uso por aqui (podem chegar a 16g). E por fim ela será usada juntamente com uma Daiwa Zillion TDZL 100SHL. Obrigado pela atenção de todos. E boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 as Major Craft , são todas excelentes , tenho uma que uso para jig no mar , tenho amigos que tem delas para pincho , só não comprei a minha , porque ainda não sobrou $$$$$ a de 14 lbs atende bem , 17 lbs para os tucunas , só para o norte/nordeste......aqui no sudeste , usam muito as 17 , mais as 14 da conta tranquilo , ainda fica mais gostoso o pincho e a briga , por ser mais leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 17 lbs. norte nordeste que digo , seria tocantins , castanhão......não se enquadra Barcelos , SIRN , RR claro.......rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 as Major Craft , são todas excelentes , tenho uma que uso para jig no mar , tenho amigos que tem delas para pincho , só não comprei a minha , porque ainda não sobrou $$$$$ a de 14 lbs atende bem , 17 lbs para os tucunas , só para o norte/nordeste......aqui no sudeste , usam muito as 17 , mais as 14 da conta tranquilo , ainda fica mais gostoso o pincho e a briga , por ser mais leve Fui o que pesei também. Mas no fim acabei comprando a 17 Lbs. Agora é esperar chegar!! Obrigado e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.