Michel Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde pessoal! Eu e o Daniel pescamos na Serra da Mesa sábado passado e no domingo pela manhã. Ficamos na pousada da Ni, e pescamos no braço do Tocantinzinho. Pescaria muito fraca, peixes inativos e o vento o dia inteiro que atrapalhou demais. Suamos para pegar os peixinhos das fotos! Seguem: Um tempo atrás o Daniel achou um "tapete" de tucunarés no fundo, pescando com metal jig. Como o ponto era perto da pousada, começamos batendo nele, e esse jacundá abriu a contagem. Esse estava no pé de uma árvore. Levei um porradão também, mas escapou. Deveria ser a fêmea desse cupinzudo aí. Mais uma dele: Como o vento não deixava permanecer no ponto, mudamos de local e estragégia. A partir daí foi SS...só superfície: Com o tempo nublado, essa cor esdrúxula funcionou bem. Pegou 2 peixes e levantou outros, incluindo um cardume de "microorganismos". O pior que nas cores claras não batia nada http://farm4.static.flickr.com/3289/2906714929_dca42c51dc.jpg http://farm4.static.flickr.com/3062/2907559808_ed802e632e.jpg Último peixe da pescaria sendo medido pelo nosso guia Chicão. A pousada da Ni vai começar a anotar todas as pescarias, num projeto em parceria com o Ibama. Isso vai possibilitar avaliar os estoques do lago, e servirá de subsídio para definição de novas normas para a pesca na SM. Em breve vamos levar a idéia para as outras pousadas. O detalhe dessa pescaria foi o "barbadão" que o Daniel pegou...Parece que fiquei com inveja do Joelson, e tive que levar uma garateiada também...Olhem que blz: http://farm4.static.flickr.com/3153/2907536786_2590f5fb42.jpg Gelo, cerveja, mais gelo, mais cerveja, daí o Daniel atravessou o pedaço da garetéia e retirou pelo outro lado. http://farm4.static.flickr.com/3182/2906712467_ff433657e3.jpg Lavei com sabão e passei o propolis do Tai (Intergreen), e resolvemos o problema. Não infeccionou,no outro dia estava apenas a "mordida de morcego" aparecendo... Isso aí pessoal, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Ainda saiu um azulão bacana! mestre:: Que piercing da hora!!! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Show Mica ... belos peixes, achei até q produtiva !!! Parabens ... HAUhaUhaU ta na moda esse negocio de garateia presa ao corpo ?! haUhAU cambada de louco ... sorte q acabo no fim , tdo certo ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Parabens Michel, muito boa sua pescaria, Coisa de doido o que esta acontecendo, quase toda pescaria estamos tendo acidentes com as danadas, acho que esta na hora de todos começarem a usas 100% sem farpas, esta se tornando um habito ver relatos com acidentes,ou o pessoal tinha vergonha de postar e não colocava o que estava acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Show de bola hein Michel! Até que vocês conseguiram achar alguns bons, pelo menos pro relatim né hehehehehe. Caracas Michel, esse barbado era grande hein? Como que ele conseguiu essa? Só com 2 no barco.... Essa tal de garatéia ta virando contra nós! Vamos reverter isso hehehehe. Amassar as farpas realmente é uma ótima opção... Tem alguma previsão dos peixes ficarem mais ativos por lá? Faz idéia? Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Improdutiva? Imagine se fosse ao contrário...Se todo mundo que quizer postar algum relato no fórum tiver que usar qualquer tipo de "adorno anzolístico" tô fora....Olha aí o Joelson lançando moda.....Parabéns moçada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Showww de pescaria em Michel, belos bocudos, otimo o relato junto com a idéia de se propagar para outras pousadas, agora vc ficou muito simpatico com o novo modelo de piercing. hehehehehe abração parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Bruca,duas semanas antes a dona da pousada disse que estava saindo peixe demais. Na semana anterior havia piorado, e foi esse quadro que pegamos. Ouvi dizer que uns amigos que foram na pousada Germano e pescaram no rio Traíras pegaram muito peixe. Onde pescamos, parecia que estavam encardumados, no fundo, na época de "namoro". Acho que em breve deve aparecer um monte de casal no raso. Agora o vento...começava a partir das 10 da manhã e não parava mais. Sem chance de tentar sair do Tocantinzinho. A anzolada foi f...Só pq no relato do Joelson eu havia dito que nunca tinha usado meu alicate de corte. Paciencia, faz parte. Pelo menos eu estava de óculos, não corri maiores riscos. Abraços aí moçada, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Rapaiz que garateiada wink , sairam poucos bocudos mas sairam, o importante é distrair a cabeça e pinchar até doer o braço kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Putz michel... inveja é phodis... Escundei um dia desses do Adão, que a inveja doi mais em quem sente... acredito que isso seja verdade.... seila:: seila:: seila:: seila:: Garateia não é brincadeira, ainda bem que deu tudo certo, dos males os menores, apenas uma mordida de morcego. smile:: smile:: Parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Belo Tucuna aquele com o "cupinzão". E so de ver essa imagens de amigos "fisgados" ja da medo. Parabéns Michel, e como andam dizendo que ta ruim essa epoca ate que a sua foi boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 É isso ai Michel mesmo fraco sairam bons bocudos! Ptss agora essa garateia final não estava no script em avestruzzzzz. Grande abraço e quero conhecer Serra da Mesa tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Sairam uns peixes bons hein Michel, Fazia tempo que não via bicudas em relatos na SM...linda mesmo! Azulão bonito tbém... Pena o lance da garatéia, ainda bem que tudo deu certo... Abraço e melhoras ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 legal a pescaria , adorei ficar na pousada da ni , muito bom saber que estao melhorando com pesquisas e apoio do ibama, quando fiquei la vi muita matança de pescadores de isca viva,mas pelo jeit ta melhorando. bons peixes , legal pescar de fundo em represa com jumpping jig as tecnicas se aprimoram mesmo...... rapaz da so uma mnoçao de como vc conseguiu se fisgar assim foi enrosco ou oque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Caramba que perigo essas garateias, pior que temos que conviver com elas. Todo cuidado é pouco. Em relação à pescaria até que sairam bons peixes, bonitos azulões!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Pescaria difícil mas boa, quanto a garatéia, ufa, ainda bem que foi num de fácil retirada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Valeu aí moçada! Marcelo, eu estava na proa e arremessando para frente. O Daniel, na popa e arremessando de lado, perpendicular ao barco. A isca dele prendeu num galho, quando ele puxou ela estilingou e veio em minha direção. Eu não vi nada, pois olhava para frente. Só senti ela "grudando" no meu rosto. Mas com calma conseguimos retirar. Isso aí, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Bela pescaria Michel. Mesmo sendo um pouco fraca ainda sairam uns bocudos de bom porte. Como vc falou, é interessante que os peixes em alguns locais estão mais ativos e em outros nem tanto, e tudo isso na mesma lagoa. Essa da garatéia no rosto deu un gelo aqui... ai, ai, ai... Como eu já falei aqui, em qualquer lugar do corpo dá-se um jeito, agora no olho não tem como. Por isso óculos de proteção sempre, até debaixo de chuva. Fica o alerta. medo:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Michel meu fio...hehehehehehe Piercing maneiro.....!!! blink:: Cara, que bom que não aconteceu nada de mais.... Belos peixes....!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Boa pesca, heim Michel?...essa garatéia é que não fazia parte do esquema... mas, puxou, tem tudo prá levar uma fisgada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Se estava ruim imagina uma boa ou otima para apenas um dia e meio de pescaria? Cara to so imaginando a dor e a cara de Arrependido do Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 O mano veio, barbadão feio hein ahahahahahah Saiu uns azulão bao hein. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 CARACAS MICHEL, NUM RELATO CUTIN DESSES TEM D TUDO ATÉ HOMI COM "PIERCING" CRUIZ CREDO...MAS AQUELE TUCUNA CUPIMZUDO TÁ LINDO DEMAIS...SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Belos peixes Michel, apesar de vocês afirmarem que a pescaria foi fraca sairam alguns grandinhos, entretanto já é o segundo acidente dentro de poucos dias ,temos que redobrar o cuidado pois é muito doloroso o processo, que bom que no final deu tudo certo um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.