Regis Noal Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 BOA TARDE PESCADORES! ALGUÉM SABE, POR ACASO, COMO ESTÁ O NÍVEL DO RIO NEGRO EM BARCELOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Opa Regis...seja muito bem vindo. O nível do rio Negro está dentro da média histórica, ou seja, em meados de outubro deverá estar na caixa (4,5m). Atualmente ele tem abaixado cerca de 1m a cada 15 dias. Semana passada deu uma forte chuva na região de Santa Izabel, São Gabriel q estará chegando em Barcelos na próxima semana (algo em torno de 10cm de água a mais no nível do rio.) Tudo indica q esse ano a temporada será boa. Agora é esperar... fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 Acabei de chegar de lá.. O rio negro realmente ja dava sinal de repiquete!!! Os peixes estavam muito manhosos, mais mesmo assim deu pra fazer pescaria top... Eu vo depois fazer o relato!!! Creio que esse ano ira secar bem...Porem as aguas nesse momento ainda estao altas!!! Creio que o essencial pra se fazer boa pescaria agora e um bom operador... Vc vai com quem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Na espera anciosamente pelo relato Rodrigo .... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Galera...amanhã estaremos batendo as asas rumo à Sta Isabel do Rio Negro - AM, em busca dos bocudos de 2 dígitos. Iremos, eu, ( João Biguá), Icaro (bicho solto), Marquinho (Botinho) e Bigão. Vou tentar me lembrar de tudo que lí e ouví, de cada um de vocês que postou aquí no Forum. Vou usar tudo que sei e tudo que aprendí com cada um. Agora vou tomar um calmante e relaxar.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Vai com Fé seu João! Traz um troféu lá pra gente! Boa sorte a todos da turma! anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Galera...amanhã estaremos batendo as asas rumo à Sta Isabel do Rio Negro - AM, em busca dos bocudos de 2 dígitos. Iremos, eu, ( João Biguá), Icaro (bicho solto), Marquinho (Botinho) e Bigão. Vou tentar me lembrar de tudo que lí e ouví, de cada um de vocês que postou aquí no Forum. Vou usar tudo que sei e tudo que aprendí com cada um. Agora vou tomar um calmante e relaxar.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Boa sorte á equipe... Estou torcendo por vocês! Sei que é uma equipe de primeira... Que tenham muita sorte, e tragam muitas fotos para nós que ficamos na torcida. Boa sorte Marquinhos, Bigão, Icaro e Sr. João Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Ficaremos na espera Joao ... mestre:: boa sorte pra vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Boa sorte seu João e demais integrantes da turma! certamente os bocudos vão esticar suas linhas por lá. hehehe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Atenção pessoal da Turma do Biguá ! Acredito que vocês estejam indo com o Marlon ( Tayaçu )O Capt JP estará com o Grupo Curumim no Angatu, rumo ao mesmo destino de vocês ! De repente "se esbarram por lá" !Já mandei avisar ao Pilolô ( Angatu ) para deixar os "maiores" reservados para nós, Mocorongos, que estaremos indo no início de Dezembro... Peço-lhes transmitir ao Marlon, idêntica mensagem... ::evil:: uhrm:: Fora disso, as notícias é que o rio tá cheio, mas que em Sta Isabel, as multi tão parecendo "podres" de tanto que estão sendo partidas...Pescar na região de Barcelos e pegar um "dois dígitos" é algo mais ou menos comum, mas não tão presente assim, MAS em Santa Isabel do Rio Negro, difícil é encontrar os menores que isso... arrow:: Atenção para a região chamada de Pedral ( próxima a cidade ) que além de belíssima, produz ótimos exemplares de couro... ( bicho bruto ! ). Quem for atrás deles, é bom ir de 12/0 e não pensar que estou exagerando...Nesta região, é que as "Rip Rollers" parecem iscas normais junto das bocarras que as abocanham... Sucesso para todos vocês ! Cobraremos relatos e fotos ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Opa Galera, Valeu!!! Kid, estaramos indo indiretamente com o Marlon, pois barco, canoas, motores são deles, e iremos com o sogro dele, num esquema aventureiro... A informação que os danados estão agitados dentro dágua, doido por rip roller, perversas e trairões...hehehehehhe Dessa vez, a organização foi diferente e estamos indo numa época melhor... já que as cabeceiras (de alguns) estão mais secas que o negrão! Obrigado a todos!!! arrow:: Sucesso garantido ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Pois é Galera, amanhã começa essa nossa aventura doida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Quebra tudo lá moçada!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Boa sorte seus putos e ate o retorno!!!!! Sr. João cuida desses meninos pq só vai Puts louca e pede o marquinho o gole da cachaça q mandei para ele. Bração turma !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 boa sorte galera... torço para que vocês acertem a mão desta vez!!! Pois é Galera, amanhã começa essa nossa aventura doida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Que tenham todos uma otima pescaria, com muitos e belos peixes. com muito cuidado com os arremessos e os companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.