Massato Sakai Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Mostrando mais um trabalho,agora para o amigo aqui do forum Marco Tulio. Especificações; Blank:sumax Libragem:8-14lbs Tamanho:5'6" Açâo:fast Casting:1/4-1/2oz Cabo:bipartido de cortiça 3A Metais exclusivos Reel seat:ECS Passadores:Fuji Alconite Vamos as fotos Espero que esta vara te traga grandes alegrias!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Parabéns Massato !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Parabéns mesmo, isso foi um presente da minha esposa. Como meu aniversário foi agora dia 09 eu estava olhando uma vara custom para me dar de presente, mas ela que comprou a mesma e ainda comprou uma carreta nova, ou seja tenho a melhor esposa do mundo. E outra coisa ela esta pesando exatamente 87 gramas =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Poxa vida, como faço para comprar uma dessas? Parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 parabens top o seu trabalho!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Valeu,Edim!agora que aprendi a postar logo sua estara desfilando por estas paginas.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Que beleza,Marco!Que presentão.Vara e carretilha.Parabens amigo,que lhe traga grandes alegrias.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Obrigado,Markonofre.Enviarei mp.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Valeu,Massao!Breve a sua estara em um poste por aqui.Os trabalhos ja foram iniciados.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Muito linda! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Muito bonita e bem acabada, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Valeu Alfredo!Obrigado.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.