Eduardo Chedid Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Parabéns pelo Review, muito esclarecedor..., ótima carretilha de preço médio, mas, que tem algumas melhorias citadas neste tópico que podem ajudar ao fabricante chegar numa carreta realmente TOP, se for a intenção. Tenho esta carretilha e me surpreendi com ela positivamente na Amazônia no inicio do mês. Espero que a MS aproveite a oportunidade para corrigir alguns desses pontos pelo menos, como o caso dos rolamentos não martirizados e do pinhão flutuante na fabricação do próximo modelo da marca. Fabio para esse projeto acho difícil , pois teriam que mudar a tampa , provavelmente em algum outro , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Pode ser defeito de fabrica Erique , ou muita poeira / sujeria a verificar , uso a unha dela mesmo , se precisar tenho aqui , abraços. Obrigado, Eduardo.. eu tinha uma Titan 12000 aqui já ruim, e a unha era idêntica, troquei e acabou-se o problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 As venator, para eu que pesco em água salgada umas 4 vezes por ano (e olhe lá), é uma boa opção (pergunto por eu pescar tão pouco)? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 As venator, para eu que pesco em água salgada umas 4 vezes por ano (e olhe lá), é uma boa opção (pergunto por eu pescar tão pouco)? Abs Vicente desde que feita a manutenção devida na volta dessas pescarias , terá carreta para muito tempo , nenhuma carretilha mesmo marinizada é a prova de corrosão , as que possuem corpo em plástico / carbono se sobressaem por conta de não corrosão nas tamas e corpo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Excelente topico, bela maquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Excelente topico, bela maquina... Sim Elcio , carreta boa e voltada para o mercado nacional , isso que faz toda a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raoni Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Olá pessoal. Ao meu ver, acho o maior defeito dessa carretilha, ela não ter o pinhão apoiado por rolamento (como o Chedid disse). Acho também que poderia haver mais um rolamento nela, esse encostado no anti-reverso, servido de apoio para ele sustentando o eixo da manivela. Muitas carretilhas importadas possuem esses 2 que falei. Possuo uma MS Black Widow antiga, e ela tbm não tem nenhum desses dois. Porém, possuo tbm uma Quantum Energy E101HPTA, essa sim possui esses 2. Pra mim, esses 2 rolamentos fazem muita diferença, tanto no conforto e arremesso, quanto na durabilidade do conjunto. Se essa carreta tivesse esses dois rolamentos, e custando o mesmo preço, aí a concorrência ficaria em maus lençóis rsrsrs. Muito obrigado, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Em 09/09/2016 at 15:58, Raoni disse: Olá pessoal. Ao meu ver, acho o maior defeito dessa carretilha, ela não ter o pinhão apoiado por rolamento (como o Chedid disse). Acho também que poderia haver mais um rolamento nela, esse encostado no anti-reverso, servido de apoio para ele sustentando o eixo da manivela. Muitas carretilhas importadas possuem esses 2 que falei. Possuo uma MS Black Widow antiga, e ela tbm não tem nenhum desses dois. Porém, possuo tbm uma Quantum Energy E101HPTA, essa sim possui esses 2. Pra mim, esses 2 rolamentos fazem muita diferença, tanto no conforto e arremesso, quanto na durabilidade do conjunto. Se essa carreta tivesse esses dois rolamentos, e custando o mesmo preço, aí a concorrência ficaria em maus lençóis rsrsrs. Muito obrigado, abraço a todos. Opa realmente as quantum possui qualidade de componentes e construção melhor , pecam pelo conjunto motriz ser fraco e com um drag muito alto , falta muito mkt nelas são excelentes tive uma exo carreta top mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.