Moises Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Em final de dezembro de 2014 fiz uma compra de 1 motor Mercury 40 Hp 3 cil (japonês), através do seu representante em minha cidade, Campos dos Goytacazes/ Rj. Na época, cotei em outros representantes e me arrependo profundamente de não ter feito negócio com outros lojistas. Os cabos de comando do motor foi informado que não acompanhariam o mesmo. Pois bem, questionei se a loja mantinha em estoque o cabo original Quicksilver, pois já que iria gastar um dinheiro, queria que o conjunto ficasse todo original (não levantando em questão a qualidade dos cabos nacionais), onde passei o modelo da embarcação e tamanho do cabo que iria comprar daí alguns dias. Me foi informado que era mantido em estoque. Passados alguns dias, fui colocar o motor no lugar, instalar cabo de direção, e fiz o contato pra saber se tinham o tal cabo de comando em estoque. Qual foi a minha surpresa que não tinham, nem tinham previsão de quando chegaria, e ainda mandaram o motor faltando o suporte de fixação do link da direção. Entrei em contato com outros representantes, aos quais já sou cliente, e fui informado por todos que o suporte faz parte do motor e que deveria ter vindo no mesmo. Entrando em contato com a referida loja, fui informado que não acompanha pois é muito caro. É a mesma coisa que comprar um carro zero faltando peças. Foi procurado o representante local logo após o contato com a referida loja, mas mostrou uma falta de preparo pra conduzir a coisa, onde não se esforçou nenhum pouco para resolver o problema. Por tanto, se vierem a negociar com essa loja e seu representante no norte fluminense, esqueçam de pós venda, pois ele não existe. O motor está instalado e faltando poucos detalhes para estreia-lo, mais de 06 meses após a compra (atraso em parte por conta de ficar procurando as peças faltantes originais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Moises se vc comprou o 40hp EO (elétrico com comando a distancia) o motores tinha que vim com esses itens, caso contrário te enganaram, ameaça entrar na justiça. -Jogo de Ferramentas.-Cordão Corta-Circuito.-Tanque de Combustível (25 litros) com Mangueira e Bulbo.-Caixa de Comando à Distância com Chicote.-Link em Inox (Guia de Ligação dos Cabos).-Kit Quicksilver com 04 Relógios Analógicos.-Tacômetro (RPM) com Chicote Elétrico.-Velocímetro (Speedometer).-Voltímetro.-Horímetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 O Guto disse tudo...eu já teria entrado na justiça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Guto,Esses itens vieram. Mas o motor foi entregue com peça faltante, que é o suporte de fixação do link de direção.Como a peça tem um valor irrisório, após as diversas tentativas de resolver com conversa, preferi comprar eu mesmo e instalar.Por outro lado, alerto aos demais foristas sobre o fato ocorrido.Abaixo, segue o email de resposta do representante local a respeito da alteração de potência do 40 Hp EO:minha escrita:"Bom dia.Caso o motor ainda não tenha saído, verifique a possibilidade do pessoal da própria loja fazer a alteração dele para 50 hp, conforme tem sido disponibilizado pela Mercury do Brasil (em outros representantes)".resposta:" Conversei com o mecanico da Paraqueda Nautica, disse que não pode,ele é 3 cl.""Você como parece ser uma pessoa muito entendida no assunto,peço que se informe melhor sobre as modificações deste motor.Atenciosamente," Muitas vezes fechamos negócio considerando somente a questão financeira (preço pra ser bem direto), e creio que esse tenha sido meu erro. Antes tivesse fechado negócio, pagando R$500,00/ R$1000,00 a mais e ficar satisfeito com o produto e atendimento. O produto eu já conhecia, pois tenho outro motor Mercury, mas o atendimento era novidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro R. S. Buzatti Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 saudações ; ao contrario do sr. Moises tive um ótimo atendimento e recebi todos os itens que foram descritos pelo Guto. recebi três brindes ,uma bolsa e chaveiros. pena o ocorrido com o sr. , um grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.