sAlmInUs Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Boas pessoal!!!! Taí meu novo conjunto, a "Jabiraca". Levefort Apolus 550 Especial + Mercury Sea Pró 30 hp (convertido) + carreta Martinelli. Características técnicas: Comprimento: 5,50 m Boca máxima: 1,53 m Pontal: 0,50 m Calado: 0,18 m Potência Mínima: 15 hp Potência máxima: 40 hp Peso aproximado: 120 Kg Passageiros: 04 Gostei demais, aplauso:: principalmente da estabilidade no bait, resultado obtido não pela boca máxima de 153 cm e sim pelo assoalho desse casco que atinge os 120 cm de largura e que é o seu grande diferencial em relação aos demais cascos. Outra fator muito positivo é ter dois amplos viveiros revestidos com largura interna de 40 cm e se estendendo por toda largura do barco, somente um viveiro será usado o outro vai servir muito bem de "porta malas" ou até de caixa térmica alegre:: vou pensar no caso ainda... rindo3::. A plataforma de proa é bem ampla, medindo 125 cm (compr.) x 135 cm (largura) e na popa um prolongamento (móvel) do banco já foi "modelado" joia::: e será feito em chapa de alumínio de 2 mm de espessura e perfis da mesma chapa dobrados para apoiar sobre o travamento do espelho de popa. O resultado final será uma plataforma de popa com 95 cm (compr.) x 145 cm (largura), acrescentando, no máximo, 5 kg ao peso do casco. Em breve posto as fotos do serviço concluído. Segue abaixo fotos da JABIRACA. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Linda a Jabiraca!!! ::tudo:: Parabéns... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Fabin !!! Tarde !! Parabéns pelo conjunto... to namorando um desses já faz um boooooom tempo. A grande dúvida minha era em relação ao desempenho dele com o Sea Pro (também tenho um) por pesar 120 Kgs e ter uma boca larga. Eis que agora, finalmente, vou conseguir sanar minhas dúvidas. Rs.... Pelo jeito você já navegou com ele né... e ai ? Como foi ? Andou bem, desenvolveu uma boa velocidade, plainou ? Quando puder colocar um vídeo do conjunto navegando pra darmos uma olhada !!! No mais, que lhe traga muitas alegrias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Vlw Marcelo e Thiago !! O motor está amaciando, foi a primeira vez pra água, pode deixar que depois das 10 horas iniciais posto um vídeo navegando e tb informações sobre o consumo e desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Muito bonito Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Caramba que conjunto. Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Fala Fabim, blz? parabens pelo conjunto, muito top. Acredito que va andar bem com o seapro..Onde vc arrumou esse suporte pro motro apoiado na carreta?? Comprou ou mandou fazer?? Abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Blz Paulo!! Esse suporte eu mando fazer, já que não conheço nenhuma marca de carreta que disponibilize alguma opção semelhante como item opcional. Pra quem viaja com motor fixo na popa é indispensável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 vc poderia me enviar uma foto mais detalhada de onde a haste vai apoiada na carreta?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Eu tenho um apollus 600 com um mercury sea pro (na minha opinião esse modelo é o mais estável da levfort), o conjunto anda mais que os de outra marca de mesmo modelo, medindo no gps chega a 10% de diferença na velocidade. Aqui na minha região a levfort domina o mercado, so que infelizmente o preço ta muito salgado em relação aos outros fabricantes chegando a dar uma margem de 40% a 50% de diferença de preço. Em questão de durabilidade e navegabilidade a levfort é imbatível, os hoteis e pousadas que utilizam esse modelo nunca tiveram problemas com manutenção. No quesito revenda a marca é imbatível, pois esse mesmo barco usado custa em torno de R$ 6500,00 e vende na hora, é ate mais caro que os barcos novos da concorrência. O meu barco já tem 7 anos de uso contínuo, pesco em média 3 vezes na semana e ainda empresto para o sogro, amigos etc. e ate agora, não deu manutenção e nunca entrou água. Voce com certeza acertou no modelo e na marca não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Fabin, que belo conjunto hein!!! Está servido tanto na embarcação, quanto no motor. Quanto ao motor, está gostando dele? Operou em qual altura do trim? Desejo-lhe muitos momentos felizes neste barco e que os peixes sejam apenas consequências!!!!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Boa noite pessoal. Paulo, segue abaixo duas imagens pra vc visualizar o suporte do motor de popa....faltam dois parafusos brocantes (inox) na parte de cima que preciso lembrar de colocar na próxima vez que jogar ela na água e esse parafuso "pescoço de girafa" rindo3:: tá quebrando um galho mas tá valendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Top o conjunto Fabin, o Pardo tá bonito aí, duro esses papudinhos descendo tá igual aqui. Táf rio mais sempre sai uns Douradinhos. Parabéns pelo conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Tedesco, vc está completamente certo !!!!! É na hora de vender um Levefort é que vc vê uma das maiores diferenças da marca. É só abrir a boca pra ficar sem o barco, foi assim com o Marujo e com a Marajó tb. Diego, mais algumas horas e vou avaliar o desempenho e consumo pra postar aqui. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Gutão, boas !!! As tuviras sofreram hipotermia e as Aile Magnet e The First voltaram sem cor.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O negócio mesmo foi acender a churrasqueira no meio do rio, em plena a corredeira do morro do piripau, já que na sombra, tava batendo queixo de tanto frio.....nem sinal de Dourado. A vontade de navegar e começar a amaciar o sea pró na Jabiraca tava grande, mesmo com o Pardo baixo demais, não como estava a um ano atrás, mas ainda assim tava abaixo da "caixa". Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Parabéns ficou top,tenho certeza que vai te dar muitas alegrias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá Fabin. Sabe dizer se um motor 15 HP Yamaha da para andar com esse barco ? Parabéns pelo conjunto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Parabéns Fabim bacana seu conjunto ...deve tá voando com sea pro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Luis Fernando o 15 hp anda sim com esse barco, desde que esteja leve e com 2 pessoas vai bem. Eu tive um barco desse modelo com um 15 hp yamaha e ia numa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Luiz, eu acredito que um Apolus 500 ou 600, que tem uma boca menor, deve ter um rendimento melhor com um yamaha 15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Lindo barco. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Obrigado Fabin. Seu barco é um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Boa noite pessoal !!! Retirei agora a tarde o material que havia encomendado pra montar a plataforma de popa móvel. Uma chapa de alumínio de 2 mm de espessura (200 x 100 cm) deu pra fazer o corte da plataforma e dobrar os perfis da estrutura e ainda sobrou um pouco pra bolar os suportes pra instalar meu sonar, mas esse será outro capítulo ninja::. Começando os trabalhos na garagem "oficina" rindo3:: rindo3:: rindo3:: Amanhã será feita a solda alumínio, vou postando imagens. Vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Fabin... vai ficar muito bom... e o melhor de tudo é ir acompanhando por meio das fotos.... valeu por compartilhar... pra quem ainda não tem o seu barquinho... é um incentivo e tanto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Belo conjunto parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.